Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como explicar os Simbolismos sobre o deus que não existe??

 Leal: kkkkkkkkkk
eu: vc leu tudo??
 Leal: le
É isso tudo que falou!
a certo!
eu: kkkkkkkkkkkkkkkk
 Leal: Ta certo!
É porque da maneira que você fala!
O povo não netendi!
entendi!
eu: mas tu viu que eles nao conseguem entender e querem sempre as mesmas explicaçoes??
preguiça mentálica
tá tudo nos textos da comu
 Leal: Não conhece nada sobre simbolismo!
nem sua história!
E para que serve os símbolos!
Que eu e você sabe que é para manter as pessoas ignorantes!
Por isso que Jesus!

eu:
 para enganar os trocha
 Leal: Um exemplo é um simbolismo!
Jesus é o!
/\
[ ]
[ /\ ]
SÍMBOLOS
eu: cabeça /\
Leal: Forma feitos para manter o povo na ignorância!
eu: [ ] tronco e membros ( )
 Leal: Jesus não existe!
E o povo acha que existe!
rsrsrs
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Leal: É só um símbolo!
Enviada às 02:01 de segunda-feira
eu: muitas vezes me divirto com esse povo

Enviada às 02:14 de segunda-feira
Leal: OK
eu: ainda atento??
 Leal: SIM

 Leal: KKKKKK
Eu vi aqui!
Delfos
é isso mesmo que falou!
O que agente conversa aqui!
eu: quando o assunto nao dá pra jogar fora sim
 Leal: Pois é!
eu: te falei q vou refazer tudo e escrever um livro com o tempo
 Leal: ok
Falou!
eu: e deve ter visto q coloco no orkut
Leal: sim
eu: pra evitar alguma coisa tiro os nomes
 Leal: Certo!
eu: recoloquei o aviso do moda a francesa....
 Leal: ok
eu: kkkk
é claro q vc sempre ficará
no aperto sempre tiro alguem mas por enquanto ta na paz dos deuses
 Leal: ok
Quer dizer que o termo
eu: teve um portuga aqui q matei no cansaço
 Leal: Maçom!
Quer dizer Mão!
Na realidade!
E não pedreiro!
eu: /\
[ ]
( )
voce t;a atento no que falo
 Leal: ok
eu: a mao é um triangulo verdadeiro
 Leal: hum
e o que tem a ver mão com arquiteto!
eu: hora tem a ver com a construçao???
kkkkkkkkkkkk
mao o /\ o braço [ ] e o cotovelo ( )
 Leal: kkkkkk
Rapaz é muita viage!
eu: sem a mao nao tem sentido os materiais.....
 Leal: rsrsrs
ok
eu: voce acha nestas alturas??
e vc nao me perguntou o q o masson faz na loja quando chega??
 Leal: Emtão!
Me diga!
srsrsrsr
eu: veja q usei os 2 ss
 Leal: sim
o que siginifica?
eu: comprimenta um ao outro
sao as maos sobrepostas /\\/
como vc diz a uniao
 Leal: Religare!
eu: /\ \/
 Leal: ok
o que está em cima ta em baixo
o que esta em baixo ta em cima!
eu: mas acima disso é a ferramenta humana
 Leal: ok
E o que significa!
?
Mais acima ferramenta humana!




Mais acima ferramenta humana!
Enviada às 02:46 de segunda-feira
eu: ferramenta é a mao
a pedra é muito importante
 Leal: hum!
Entendi!
Ta se encaixando a informação!
eu: sem a mao humana ela sempre será
 Leal: O que?
Será o que?
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Leal: Esse profeta é uma viage!
srsrr
Será!
333
eu: e só vc pra ser iluminado
 Leal: e 666
eu: sem a mao ela sempre será. ficará estagnada e permanecerá eterna
 Leal: Essas simbologias é problema!
E o que isso significa?
eu: a pedra ficara para sempre sem se locomover
imovel
 Leal: O quadrado!
eu: o tempo permanecerá intocável
 Leal: Isso é para confundir a pessoa!
Esses símbolos!
eu: servem para isso
 Leal: Pois é!
Percebi!
eu: através disso o deus aparece sempre
 Leal: Oculto!
SEI COMO É!
eu: sim exato
 Leal: Na cabeça de quem acredita!
Sem ver!
eu: e graças a mente humana em inventar os símbolos
mas ele está oculto
e onde estaria??
Leal: na mente humana!
eu: [ ]
sim
 Leal: Pois é!
Os cara sabe disso!
eu: [ ] aqui é o cérebro humano
 Leal: Eles querem é manter o povo escravo!
Ta ais que evidente!
Mais!
ok
eu: o humano antigo precisava subir a montanha para sentir deus no lugar mais alto
 Leal: Só se for!
Com droga!
Que o termo central é esse!
ópio!
na mente dele!
Profeta!
Veja esse vídeo!

eu:
 o humano pós moderno nao precisa encontrar noutro lugar do q em sí mesmo
hum




eu: hoje nao está no sol
possuímos luz própria
eu: ele poderia ser compreendido como único??
já está na tua hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário