Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 28 de julho de 2013

CLIMATEGATE: UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE (ATUALIZADO PARA 2013)

http://whatreallyhappened.com/WRHARTICLES/climategate.php


CLIMATEGATE: UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE (ATUALIZADO PARA 2013)

por Michael Rivero

No final de janeiro de 2013, CNN admitiu no ar essa temperatura através dos Estados Unidos foram dez a vinte graus mais frio do que a média.
Isto está em contraste direto com as reivindicações feitas por esses mesmas cientistas em 2000 queneve seria uma coisa do passado. Com efeito, Al Gore se repetiu a alegação de que a neve seria uma coisa do passado em 2009!
Aqui vai um lembrete de que neve parece para aqueles que se esqueceram, tomada a meados de Janeiro perto de Moscou, durante o inverno mais severo em um século. 
E a partir da recente tempestade de neve no nordeste. (Recorde anterior era de 27 cm de neve em uma única tempestade) 
E no Canadá... 
Em Chicago, era tão frio que a água que sai das mangueiras de bombeiros congelou contra o lado da casa em chamas estavam tentando salvar. 
Você é testemunha de uma das maiores fraudes perpetradas no povo do planeta Terra, para enganá-los fora de seu dinheiro e em obediência a pretexto da luta contra o aquecimento Global de humanos-causados (agora foram remarcadas "humana causou mudança climática" para explicar que o gelo que foi-nos dito não vai acontecer). O susto de aquecimento global era concoted de mentiras, comprado a ciência, e sustos fautor para enganar você ionto estar disposto a pagar impostos de carbono para resolver uma crise inexistente que disseram-foi tudo culpa sua. E, claro, de embalá-lo a aceitar a dicates de um governo glogal que precisava salvar a terra de os seres humanos icky poo.
E foi tudo uma mentira. Eis como tudo aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário