Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dowload de Peça Teatral- Gratuíta

Web-Teatro: Peça Teatral A PEQUENA GRANDE NOTÁVEL: EM AQUECER PARA QUÊ?

O mundo está em constante transformação. O homem é um forte agente de mudança de ecossistemas e biomas. E isto num futuro próximo poderá apresentar risco de vida para a continuidade de nossa espécie. Será que estamos provocando um aquecimento Global? Ou isto não passa de mais uma fase do planeta? Assista a esta peça teatral e tire suas próprias conclusões. Aqui você aprenderá a cuidar melhor do planeta. Ajudem-nos a divulgar a obra em escolas, creches, orfanatos, associações, agremiações, ONGs, hospitais e entre os seus familiares em seu lar. O acesso ao conteúdo é inteiramente gratuito e você poderá captar o material através de download e levar esta peça para locais que ainda não possui conectividade.

Gratuita - 24 horas disponível na internet - Peço para quem puder me ajudar favor compartilhar entre seus amigos e amigas.

www.lenderbook.com/peca4/abertura.htm

Para um mundo melhor
Max Diniz Cruzeiro - LenderBook®

Nenhum comentário:

Postar um comentário