Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Explicações da Prostituta???



  • Pela primeira vez, o Vaticano, observador permanente nas Nações Unidas, terá de dar explicações detalhadas à ONU sobre casos de abusos sexuais contra crianças praticados por membros da Igreja Católica. Segundo fontes locais, como todos os membros da Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança, o Vaticano deve responder regularmente sobre suas ações a especialistas das Nações Unidas.

    Um grupo de especialistas publicaram ontem uma lista de perguntas ao Vaticano, a qual deve ser respondida, "se possível', antes do dia 1 de novembro. Em seguida, representantes do Vaticano serão ouvidos em depoimento na ONU, em Genebra, em janeiro de 2014.

    As Nações Unidas querem saber, entre outras coisas, sobre as medidas tomadas pela Igreja Católica para punir os responsáveis pelos abusos contra crianças e sobre as ações de apoio às vítimas. Leia mais notícias sobre o Vaticano em www.ansabrasil.com.br (ANSA)
    A ONU questionou sobre as medidas tomadas pela Igreja Católica para punir os responsáveis pelos abusos e sobre as ações de apoio às vítimas http://ow.ly/mQ7rY

Nenhum comentário:

Postar um comentário