Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filhas por meu Amigo Peter.............

  • Para minha filha:

    Filhas

    "Uma filha quando surge é uma dádiva que a vida nos dá! São seres cheios de magia, olhos que latejam pura harmonia e alegria;
    Uma filha, quando criança, revela o lado sublime da ternura; o sorriso encanta mais do que um simples dizer do coração, é a beleza que dele se extrai, é a mais intensa no coração de um pai.
    Uma filha, quando cresce, se torna peralta, porém uma criança levada, com pureza na alma.
    Uma filha, quando vira adolescente, aprende a ser crítica, gosta de sair com amigos e amigas, onde surge daí, o início da vida social; a sua semente.
    Uma filha, quando adulta, dá aos pais a alegria de ter lutado muito, estudado demais, mas a recompensa é a de vencer na vida, e os satisfaz. É o sinal que turo correu muito bem, eis o sinal de uma áurea e vencedora luta.
    Uma filha é a fonte da semeadura, carregará em seu ventre, um dia, as marcas genéticas de seus pais, o valor moral, ético, e assim, perpetuarão seus nomes, como pais que são, pais maiorais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário