Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Poder dos Escorpiões???

BESTA, VERY CHIP, ANTICRISTO


O surgimento da ordem dos escorpiões

Houve um caso no qual o Governo Americano manteve contato com os Ovnis. O ovo lá de cima veio buscar um dos seus astronautas que permanecera vivo no Hangar 51. Foi feito um pacto entre o Governo americano e os Aliens; alguns americanos foram escolhidos para conhecer o mundo de onde eles vieram e alguns aliens ficaram na terra aIojado em bases americanas no Alaska. Isso tudo ocorreu quando fizeram o contato após o caso Roswell. 
Em 1962, ano em que os americanos chegaram ao auge da corrida espacial, o povo que manteve contato com os americanos foi impedido de chegar a terra por causa de um confronto com os Bnei Elohins que queriam barrar a união terra—alien. 
Após este confronto o Conselho Repetiliano resolveu enviar outros povos para influenciar a terra. Entre tantos mandou um povo do abismo: chamado de Escorpiões, que criou a Ordem dos Escorpiões Terrena. Através de magia os escorpiões terrenos ficaram mais terríveis do que os filhos do abismo, porque começaram a encorporar várias legiões de demónios. 
Alan chegou a Londres pra se reunir com o grupo que já estava lá, levando este documento, sobre a formação da Ordem dos Escorpiões, para mostrar ao grupo. 
A reunião foi no cemitêrio Alighgate, onde lgael procurava túmulos usados nos rituais da magia negra para quebrar o ritual feito contra eles que acabou sugando ela para o cemitêrio no estado de catalepsia ou quase morte. Este cemitêrio com 16 hectares abriga muitos túmulos da época vitoriana, túmulos com lápides de forma pitoresca, entre eles o túmulo de Karl Marx. Enquanto andavam entre os túmulos cercados por carvalhos e azaléias, Alan lia o documento. 
— Em 1962 a Ordem dos Escorpiões se torna real. O Anticristo então com 14 anos é chamado para conhecer a Ordem pela primeira vez seu trono é estabelecido sobre a terra. Ele se torna rei e protegido deles. Fica em contato com a Ordem regularmente de sua cidade na Polônia, perto de Auschwitz, até levarem ele para seu castelo na Síria onde ele aguarda seu destino para reinar sobre o mundo todo. Auschwitz pois Satã gosta de se inspirar na tragédia, principalmente quando é de inocentes, dos milhões de vítimas judaicas assassinadas... um crime hediondo...O Anticristo é a materialização do Egrégora da morte, que tirou a vida de tantos inocentes.
Encontraram um ritual wicciano com abóboras e melões, mas não era o que eles queriam. Eles queriam um ritual da alta magia, algo, que Igael sentia, fora feito no cemitêrio. 
— Mestres da Alta Magia Negra do Leste Europeu, protegeram o Anticristo até seu encontro com o governo oculto na Síria. Entre eles estava a linhagem dos príncipes de Valáquia na Transsilvânia, a linhagem romena—ocultista do famoso conde Drácula, cujo termo vem de Dragão: reptiliano.Sim,Drácula não era apenas um romance de Bram Stocker. Este escritor era da Aurora Dourada, ele sabia da linhagem dos vampiros repetilianos da Dácia.

Estavam impressionados com as sepulturas milenares, aIgumas delas pareciam familiares, espalhavam o cheiro da morte, o bafo frio das sepulturas. Familiares? Sim, como se demónios inseridos nos rituais, estivessem ali pronto para ataca-los ou barrar o caminho deles. Névoas esvoaçantes de Londres lembrava que estavam nos domínios do oculto. 
— ___ Irmãos do triângulo dourado, os magos da alta magia viam uma espada sobre o Anticristo, ele era o escolhido para exercer o domínio iluminatti finalmente, após o fracasso de Adam Weishaupt e de Hitler, outro iluminado por Lúcifer. O poder que emanava do Terceiro Anticristo ou Dajjal esmagaria todos os ficassem no caminho do governo mundial, pensavam os magos. Diziam a ele que o pai dele era o Diabo: fora gerado numa abdução, inserido nele o DNA repetiliano. Ele logo ficou ciente de sua missão: confiava no poder dos escorpiões para leva—lo ao topo do poder mundial... 

Na época o que era o poder para ele? Apenas algo divertido, mas nada, porém com o tempo foi desenvolvido o umbral dentro de si, o contato com os mortos, demónios e anjos caídos. Começou a dominar esta força que passou a dominar sua alma. O que tinha de humano dentro dele pouco a pouco morria e o inferno nascia.
O inferno brotava dele para queimar o mundo ainda em vida.
Escrita por Lamech
reunindo como Daniel Mastral conhecimentos reais com fatos entrelaçados...


Lamech Manoah


Publicado por Lamech144
Data da publicação: 30/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário