Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Porque não temos uma Beleza destas no Brasilis?????

Curtir ·  · Promover · 
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Sob os fios . Em sua viagem inaugural de passageiros, o novo locomotiva a vapor n º. 60.163 Tornado se aproxima da Estação Central Newcastle sob os fios da eletrificado East Coast Main Line , em Newcastle upon Tyne , no norte da Inglaterra .

    Tornado se aproximou Newcastle logo após 13:20 GMT no sábado 31 de janeiro de 2009 em sua primeira viagem de passageiros de linha principal, The Pioneer Pimenta . Este trem tinha começado em Iorque para o sul, chegando em Newcastle sobre o Rei Edward VII da ponte .

    Tornado se aproxima da plataforma 2 do Ocidente, com seu treinador de apoio e uma inclinação de 12 carruagens de passageiros por trás dele, fotografado a partir da plataforma 3. Depois que a foto foi tirada, Tornado viajou para Tyne Quintal para manutenção, antes de voltar para transportar a viagem de regresso às 16:34 GMT.

    Tornado é uma nova locomotiva 100%, concluída em 2008, a primeira nova linha locomotiva a vapor principal a ser construído na Grã-Bretanha há quase 50 anos. Ela foi construída para a Londres e North Railway Oriental (LNER) projeto do original Classe Peppercorn A1 locomotivas, construído em 1948/9. As locomotivas originais também foram usados para transportar os trens expressos na East Coast Main Line.

    Tornado usa o histórico da Apple farda verde de LNER, embora com "British Railways" sobre o concurso, o primeiro uniforme usado por 30 membros da 49 classe A1 Pimenta original forte. As locomotivas originais entrou em serviço com as nacionalizadas British Railways , que absorveu o LNER e outras empresas ferroviárias privadas em 1948. A classe A1 originais foram todos demolidos em 1966 depois de um tempo de vida relativamente curto, após o Plano de 1950 pediram a substituição do vapor com tração moderno que inclui duas locomotivas a diesel e elétricas modernização ferroviária.

    Em sua viagem inaugural, Tornado estava transportando 500 apoiantes financeiros da A1 Locomotiva a vapor Confiança no The Pioneer Pimenta , nomeado em homenagem a Arthur Pimenta , o engenheiro-chefe da LNER eo criador original da classe A1 Pimenta de locomotiva. A confiança A1 são uma instituição de caridade baseada em Darlington, que construiu a locomotiva, em um projeto que remonta a 1990 e que custa £ 3 milhões.

    Data 31 de janeiro de 2009 ao meio-dia
    Fonte Próprio trabalho
    Autor Usuário: Ultra7

Nenhum comentário:

Postar um comentário