Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Textos sobre Lemurianos e Atlantes

porra
eu esqueci
na verdade eu pensei que vc fosse
fala tando nesse tal vazio
se num é ateu é o quê?
me explique

ATEU é o mesmo que THEOS

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
dá uma olhada neste texto?
http://www.anjodeluz.net/memoria_ancestral_lemuriana.htm

Interessante.
Vou ler tudo.

A Lemúria foi o berço da Terceira Raça Raiz.

Na formação e desenvolvimento da Raça lemuriana, inicia-se a densificação do planeta. Nesse período, DÁ-SE A SEPARAÇÃO DOS SEXOS. Esse foi um período em que a humanidade era composta de homens-animais não pensantes.

A consciência humana surge do desenvolvimento desta Raça, no período da vinda para este planeta da HIERARQUIA DIVINA, - a Grande Fraternidade Branca dos Planetas e Estrelas que veio implantar, impulsionar e orientar o desenvolvimento das Raças Raíz até ao término da evolução humana no sétimo ciclo que só acontecerá daqui a milhares e milhares de anos.

Com a descida da Hierarquia à Terra, houve o início da estimulação do corpo mental no homem-animal. Este é o início do processo de individualização da consciência.

A Hierarquia Divina planetária teve como seu dirigente máximo Sanat Kumara. Instalaram-se em Shambala no plano Etérico, sobre a região hoje correspondente ao deserto de Gobi.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Aqui CHAMO A ATENÇÃO PARA ALGO POUCO CONHECIDO - No início da formação desta Raça, os lemurianos possuíam um único OLHO, localizado na parte superior da cabeça. Com o passar do tempo este olho foi-se recolhendo para o interior da cabeça, formando o que actualmente conhecemos como GLÂNDULA PINEAL, então, á medida que este olho se foi retirando para o interior da cabeça, foram surgindo os dois olhos externos.

Os lemurianos possuíam compleição gigante, assim como os animais e as plantas.
As construções arquitectónicas lemurianas eram gigantescas, construídas com enormes blocos de pedras.
A alimentação destes seres era composta principalmente de pequenos animais crus, lesmas, caracóis e lagartos. A Raça era de cor escura, mas com o tempo e o aprimoramento da Raça, houve um aclareamento da pele. O propósito da Hierarquia Divina era o de formar uma Raça branca.

22:51
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
O grupo das trevas, associado a elementais destrutivos, tomou o poder sobre o continente atlante e o Imperador ligado às forças do mal torna-se o Imperador absoluto do continente. O Imperador Branco, ligado à Shambala, foi derrotado pelo exército das forças involutivas.

A Cidade das Portas Douradas, na Atlântida, morada dos governantes da Luz, caiu em mãos do Imperador ligado às forças das trevas.
Através do mundo supra-físico, os magos negros adquiriram grande poder; estes feiticeiros tinham como aliados poderosos elementais do plano astral, que tinham a capacidade de se materializar nas festividades, tomando formas enganosas com magníficas aparências e, e por isso, passaram a ser adorados como deuses pelos atlantes.

Com o tempo, estes poderosos elementais começaram a exigir sacrifícios sangrentos de animais e de seres humanos nos rituais.
Fundaram um reino que possuía poderoso exército que era contrário aos preceitos do Plano da Criação para este planeta.
>>>>>>>>>>>> 
te passei o que achei interessante..... mas leia os 2 textos.....
http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/458290.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário