Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 11 de julho de 2013

vEJA como tudo parece IGUAL e o Povo acha que MUDOU ALGUMA COISA??????

DOMINGO, 2 DE MAIO DE 2010


PT E PSDB: ÁGUA E ÓLEO OU FARINHA DO MESMO SACO ??????





" Vice-presidente do DEM: União PT/PSDB no Ceará seria a degeneração..."

" Do vice-presidente regional do DEM, Ruy Câmara, eis uma avaliação rápida e concisa sobre possível união PT e PSDB nas eleições deste ano no Ceará. Para ele, seria a degeneração completa da polítca no Ceará. Confira:"

" Seria surreal, para não dizer que seria o cúmulo das contradições políticas, ideológicas e o fim do que ainda poderia restar de coerência partidária, ver o PT e o PSDB no mesmo palanque apoiando Cid Gomes no Ceará.

Nem mesmo na ficção mais absurda essa farsa poderia ser imaginada. Tasso e Luiziane juntos significam a degeneração completa da política como simulacro de legitimação e embuste de representação.

Mas como a política no Ceará se degenera em farsa, embuste e simulacro, tudo é permitido, inclusive adultério entre tantas alianças espúrias."

Ruy Câmara,

Vice-Presidente do DEM/Ceará.

BLOG DO ELIOMAR DE LIMA



http://auribertoeternochocalheiro.blogspot.com.br/2013/07/pao-circo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário