Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 18 de agosto de 2013

A mente de João e o Apocalipse

http://ipedromac.blogspot.com.br/2009_12_01_archive.html

Postado por Pedro Lourenço às 15:21 0 comentários Links para esta postagem
sábado, 26 de dezembro de 2009
ANÁLISE DA MENTE DE JOÃO, AUTOR DO BESTSELLER APOCALIPSE
Todo mundo fala que as premonições do apocalipse estão acontecendo. Que as professias estão se concretizando. Aalisaremos neste artigo as visões de João, um mundo caótico em forma de sonho, elemento por elemento e suas relações com o cotidiano da época.

http://www.jesus-is-savior.com/False%20Religions/Roman%20Catholicism/beast_of_revelation.jpg

João devia ter comido um cogumelo dos bons, já que naquela época existia na natureza tudo que existe hoje inclusive cogumelos, para ver animais de sete cabeças.

http://4.bp.blogspot.com/_bsp--AUDAC0/SlkoEHoIdwI/AAAAAAAABto/aC5xbRdnUiU/s400/amanita_muscaria_red.jpg

Relacionar números a tudo que via era uma manifestação sobre como João era impressionado com os estudos da matemática da época. Sete igrejas, sete anjos, três portas, três cidades, sete e três estão muito presentes, que somando dá dez. O doze também persegue com sua metade, seis.

Mas é claro, nesta época a matematica era uma invenção revolucionária, veja aonde a matemática nos trouxe, a física, química, geometria, ciências exatas. A matemática era apenas de cálculos simples, não são como os cálculos de hoje que tiram uma estrutura de ferro de 77,5 toneladas de um C-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário