Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Anel atlantis original

http://www.anelatlantis.net.br/products-page/product-category/anel-atlantis-original/

Anel atlantis original

Written by admin on . Posted in
Anel atlantis original
 Anel atlantis original foi desenvolvido e construído em ouro 18 kilates e prata 950 maciça, obedecendo às formas da geometria sagrada, para gerar e equilibrar as energias do corpo. O anel atlantis original numero 25 tem 6.5 gramas de ouro maciço, mais 3 gramas em prata 950. De acordo com a variação de tamanho, a quantidade em ouro e prata tem pequenas variações, devido o tamanho da circunferencia conforme explicrito abaixo.
A circunferência do anel atlantis original foi dividido em 5 partes iguais, de 72º. Gerando em seu interior um pentágono harmônico.
Duas partes totalizando 144º. (graus) da circunferência, é feita de ouro maciço de 18 kilates, material ativo masculino mais puro que tem no planeta, representa a energia do sol.
A espessura do anel, é de 1mm (um milimetro) mais 3mm (três milimetros) da base das piramides e dos corredores, totalizando 4mm (quatro milimetros de altura. O peso em ouro do anel numero 26 é de 6,5 gramas de ouro maciço 18 kilates
Três partes, ou 216º da circunferência, são de prata maciça, material passivo feminino, representa a energia passiva feminina fecunda da natureza.
A parte em prata com 1 mm de espessura, tem o peso de 3 gramas de prata maciça 950
Os dois metais, o ouro ativo masculino e a prata passiva feminino produzem a polaridade base de toda a energia da criação na junção das duas forças. O peso total do anel numero 26 é de 9,5 gramas5e6
Na face interior do anel, existem 10 eclipses iguais gravadas sendo duas elipses em cada cada um dos cinco pentágonos. Cada elipse com 36º. (graus) perfeitamente conectadas, que formam um circuito energético em volta do dedo.
Duas perfurações no eixo polar e mais duas perfurações que coincidem com a latitude 30º. Graus do planeta, ao uni-los entre si, produzem um triangulo igual à pirâmide de Keops.
A circunferência do anel atlantis Invertida, aparece um novo triangulo que posiciona as três pirâmides na face externa do anel três no lado direito e três no lado esquerdo de ouro maciço.
Conectando as pirâmides da direita com as da esquerda, três corredores em circulo com a mesma altura das pirâmides em três corredores triangulares. No inicio de cada corredor, forma-se uma pirâmide invertida com as mesmas dimensões
E por ultimo, na junção do ouro com a prata, forma-se um triângulo na parte externa do anel atlantis  com o mesmo tamanho de uma das elipses interna, Esse triangulo se encarrega de enviar a energia captada, para sangue que corre pelo centro do dedo e se encarrega de levá-la a todos os lugares do corpo
O triângulo e todo o anel estão construídos na proporção áurea, baseado na medida de PI, a mesma medida utilizada na construção de todos os monumentos e pirâmides existentes no planeta. Essa forma de construção foi realizada para gerar a energia de consciência PHI que relaciona todos os seres vivos, ou seja, o anel contem uma imensa sabedoria de formas e conceitos para equilibrar, harmonizar e distribuir a energia da criação no homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário