Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 3 de agosto de 2013

Ciências no Le Monde....

Um mundo sem sexo, no final de um escândalo científico de cinqüenta  27

Les rotifères bdelloïdes, petits invertébrés aux incroyables capacités de survie, résistants à la dessiccation et à de fortes radiations, surprend aujourd'hui par son mode de reproduction.
Os rotíferos bdelloid, pequenos invertebrados que habitam as águas doces do mundo, na verdade proibido sexo para se reproduzir ... sem homens. Epílogo de um "escândalo evolutivo" velho de meio século.
PIERRE JAVELLE POUR "LE MONDE"

Ciência nas férias

Arqueologia, astronomia, zoologia, física ... Pequena seleção de atrações baseadas na ciência para visitar neste verão.
Un ordinnateur.

Para a pesquisa reprodutível, publicar o seu código e dados

De acordo com Antoine Blanchard e Elifsu Sabuncu, fundador do Second Lab e Yvan Stroppa, CNRS engenheiro, a luta contra a fraude científica através de uma maior transparência dos resultados da investigação.
Représentation de foie humain.

Para o fabrico de medição órgãos

A equipe japonesa foi reprogramado células humanas para um broto de fígado transplantado para um camundongos experimentais. Uma técnica inovadora em um setor em expansão, mas ainda em sua infância.
La séquence d'ADN n'est pas une invention mais "un produit de la nature", ont argué les juges. A l'inverse, les copies de synthèse de l'ADN peuvent faire l'objet de brevets.

A Suprema Corte dos EUA libera os genes

As patentes de genes, "produtos da natureza" foram invalidadas, levando-os a cair em domínio público. O sociólogo Maurice Cassier e geneticista Dominique Stoppa-Lyonnet analisar esta decisão
SEXTA-FEIRA, 2 AGO
Le syndrome d'excitation génital permanent (SEGP) a été découvert en 2001.
RODADA

Orgasmos sem parar

Isso é grave, doutor? 6/6 Depois de conhecer seu novo namorado, uma enfermeira britânica de 44 anos sofreu orgasmos continuamente por quatro dias. Um pesadelo.
Cabut Sandrine
share  
QUINTA-FEIRA, 1 AGO
Place de l'Hôtel de Ville, à Paris, 55 ans après le célèbre cliché de Robert Doisneau, "Le Baiser".
RODADA

O beijo que mata

Isso é grave, doutor? 5/6 Nós somos mais propensos a sofrer de alergias alimentares. Alguns deles podem ser induzidas pelos beijos.Portanto, antes de beijar sua doce, a certeza de que não vai chocar ...anafilático.
Cabut Sandrine
share  
Une coupe du cerveau.
RODADA

Uma receita que vem de longe  6

Isso é grave, doutor? 4/6. Um neurologista nos expõe o caso de uma violação de trinta e uma forma particular de epilepsia. Em uma crise, o paciente recita uma receita de coelho com molho de mostarda.
Cabut Sandrine
share  
Images de l'anatomie du cerveau montrant la variabilité morphologique entre tous les individus, indépendamment du sexe.
RODADA

A Identidade Bourne  9

É médico sério? 3/6. The American Jill Price tem uma memória fenomenal. Nem sempre é fácil viver, mas um estudo de caso para neurologistas.
Cabut Sandrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário