Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 17 de agosto de 2013

E o Cara continua como uma GRALHA.....

Ateus vcs não acreditam em Deus ou na biblia?
Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação ·  · há 14 horas
  • Hissaigo Kagemusha nem em um, nem em outro, nem nos milhares de deuses, semi deuses e diversas divindades/demonios criados pelos humanos... inclusive o teu.
    Pense assim, todo o "crente" acredita apenas em seu deus e ignora a existencia e as "possiveis obras" de todas as outras figuras mitologicas... Logo, para todas as outras religiões e divindades, ele é ateu também.
  • Campos Victor Eu destrato e sempre irei destratar a ignorância. Se é um simples da sandália como eu que o faz, todos lhe gritam aos ouvidos. Se for feita por Fernando Pessoa, já é um poeta! E ele o faz magistralmente. Vão o ler e aprendam.

    Todavia em meu destrato 
    ...Ver mais
  • Aldo Leal Barreto deus, fruto da imaginação humana primitiva que viviam assombrados em um planeta desconhecido, tiveram a necessidade de criar um deus para explicar sua existência humana na terra. Ou seja, pura e simplesmente ilusão!
  • Aldo Leal Barreto Campos Victor, é uma questão de ignorância e ao mesmo tempo não, quando não é retardo é ignorância, quando não é ignorância é retardo.
  • Aldo Leal Barreto Por isso, é tenso conversar com pessoas assim. ¬¬
  • Aldo Leal Barreto Ou os dois mesmo.
  • Aldo Leal Barreto Especulo que nem seja ignorância, mas, retardo!
  • Campos Victor É de facto não adianta muito. O único ganho é que com tais anedotas treinamos nosso conhecimento e o melhoramos ao buscarmos argumentar, amigo Aldo Leal Barreto
  • Aldo Leal Barreto Disseram ai que Michelangelo foi o maior Troll, só que não, Michelangelo, era ocultistas, como, muitos dos grupos iluminados foram e é.
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Paulo Leonardo Castilho Pires SARAMAGO nos escreve com muito MAIS PROPRIEDADE.....
    há 13 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires Big Bang. Não existe assim está também representado como [ ]
    há 12 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires é mais uma teoria
    há 12 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires A teoria da RELATIVIDADE está defasada para os NOSSOS TEMPOS
    há 12 minutos · Curtir

    Campos Victor Prove suas alegações!
    há 11 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires Prove vc primeiro??
    há 10 minutos · Curtir

    Campos Victor A Teoria da rRelatividade já existe. quem tem de provar como idiotamente diz que ela está desfasada do nosso tempo é o camarada!
    há 9 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires Estude meu........
    há 7 minutos · Curtir

    Campos Victor Está-me a mandar estudar a mim? Mas o ignorante é o meu amigo que só diz disparates e alegações bacocas e ainda por cima cobardemente nada prova do que alega! Quem tem de estudar e muito é voc~e, cara!
    há 6 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires vc está a repetir como uma GRALHA..... em todos os tópicos;....
    há 2 minutos · Curtir

    Paulo Leonardo Castilho Pires Campos Victor É de facto não adianta muito. O único ganho é que com tais anedotas treinamos nosso conhecimento e o melhoramos ao buscarmos argumentar, amigo Aldo Leal Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário