Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Espelho Negro

ESPELHO NEGRO


            Os magos modernos conhecem muito bem as aplicações da bola de cristal. Com ela o mago pode treinar sua clarividência e desenvolvê-la através do uso constante, visualizar locais e pessoas à distância, ver acontecimentos passados e futuros e, também, entrar em contato com os anjos, vendo-os e conversando com eles diretamente. O que os menos experientes desconhecem é que existe um instrumento ainda mais poderoso para essa finalidade: o Espelho Negro.

            O Espelho Negro é uma superfície negra polida e devidamente preparada para a prática da visualização. Ele foi empregado, além da bola de cristal, pelo famoso mago John Dee para o contato e conversação com os chamados Anjos Enochianos dando origem a um conjunto fascinante de conhecimentos e um sistema de magia extremamente poderoso demonstrando o poder e a utilidade deste magnífico instrumento mágico que é o Espelho Negro. O famoso mago Franz Bardon também indicava seu uso para o contato com os mundos invisíveis e muitos magos modernos, como Donald M. Kraig e Donald Tyson indicam seu uso nos rituais de evocação.

            Mesmo os não iniciados na magia podem tirar grande proveito do Espelho Negro utilizando para a visualização e para o despertar de sua clarividência e de sua intuição.

            O Espelho Negro é um instrumento raro, poderoso e de grande utilidade para todos os que desejam interagir e investigar os mundos astrais e invisíveis da natureza.
  Descrição: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=100641731_6830.jpg&v=P
Este espelho Negro é confeccionado em mdf com um dos lados  pintados de preto e polido, com um diâmetro de 20cm.

Acompanha:
Base de apoio feita em madeira,
Um folheto explicativo sobre
o ESPELHO NEGRO,
Um folheto de como utilizar
o ESPELHO NEGRO,
Um folheto de Ritual de Consagração do ESPELHO NEGRO,

Uma caixa de madeira em mdf para guardar o ESPELHO NEGRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário