Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 4 de agosto de 2013

Matéria Escura Segundo o Blog Olhando o Universo....

Paulo Leonardo Castilho Pires Olhando o Universo
Este bog sofreu danos em 2013 e foi recuperado. A pessoa encarregada de recolocar o blog cometeu muitos erros de ortografia, de pontuação, cortes de textos, etc. Agora esta sofrendo correções e pode ser lido.

Neste blog é dada uma solução para os problemas da energia escura, matéria escura, matéria e antimatéria, raios cósmicos, bóson de higgs, a singularidade, a não expansão do universo, a inflação cósmica, o nascimento do universo sem o big bang e outros mistérios. O universo é uma ilusão de ótica.
Primeiro registro: 13/04/2007 n°: 401.117 - liv.747 fl. 227 último registro: 13/08/2012 no. 569.689 lvr. 1.087 fl. 257 

O universo é uma ilusão de ótica

Experimento do satélite COBE, divulgado em abril de 1992 por George Fitzgerald Smoot III (1945 -), da universidade da Califórnia em Berkeley.

Idealizado em 10 de novembro de 2009

Última modificação: dezembro de 2012.

Este blog está sofrendo modificações mensalmente, a fim de ser corrigido e atualizado.

A principal finalidade deste blog é mostrar o nascimento do universo e o que existia antes de seu nascimento. 

Capítulo – 1

Frase de Einstein: todas as teorias físicas deveriam se prestar a uma descrição tão simples que até uma criança pudesse entender.

O universo deve ser mais simples do que se imagina. Alguma coisa está errada. Não é possível que não consigamos desvendar este mistério, que é o universo.
O problema, a meu ver, está na teoria do big bang. Esta teoria tem prejudicado, em muito, o raciocínio lógico e levado a erros, impossibilitando desvendar muitos segredos do universo. 

Basta um pouco de imaginação para perceber, por exemplo, que o universo gira e não se expande. É tudo uma questão de ilusão de ótica. A primeira vista, parece um absurdo total, principalmente para quem está preso à antiga teoria. Observemos as evidencias: quanto ao movimento giratório: a ciência não aprova esta possibilidade, porém as evidências são tão claras, que não podemos desprezar com facilidade. As teorias mudam, mas as evidências não.http://www.olhandoouniverso.blogspot.com.br/
olhandoouniverso.blogspot.com

3 comentários:

  1. Este blog está desatualizado. Veja o blog: "OLHANDO O UNIVERSO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Alberto pelas correções..... Temos uma comunidade no Faceboooooooooooooo que trata do assunto...Introdução á Astrofísica........ Vários artigos que coloco em meu blog são feitos para que todos tenham conhecimento do que passa pelas minhas mão...... não necessáriamente é aquilo que penso, somente coloco para que tomem conhecimento.....Não há necessidade que coloque minha opinião...... pelo menos não tive tempo para expressar tudo que tenho aprendido..... pelo menos devido ao tempo.... Fujo das formalidades.... Pois senão não teria me tornado OProfeta Profeta......

      Excluir
  2. Recolocando os Pingos nos YS......... http://olhandoouniverso.blogspot.com.br/ trata-se de correções do blog do Alberto......

    ResponderExcluir