Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 4 de agosto de 2013

Matéria Escura Segundo o Blog Olhando o Universo....

Paulo Leonardo Castilho Pires Olhando o Universo
Este bog sofreu danos em 2013 e foi recuperado. A pessoa encarregada de recolocar o blog cometeu muitos erros de ortografia, de pontuação, cortes de textos, etc. Agora esta sofrendo correções e pode ser lido.

Neste blog é dada uma solução para os problemas da energia escura, matéria escura, matéria e antimatéria, raios cósmicos, bóson de higgs, a singularidade, a não expansão do universo, a inflação cósmica, o nascimento do universo sem o big bang e outros mistérios. O universo é uma ilusão de ótica.
Primeiro registro: 13/04/2007 n°: 401.117 - liv.747 fl. 227 último registro: 13/08/2012 no. 569.689 lvr. 1.087 fl. 257 

O universo é uma ilusão de ótica

Experimento do satélite COBE, divulgado em abril de 1992 por George Fitzgerald Smoot III (1945 -), da universidade da Califórnia em Berkeley.

Idealizado em 10 de novembro de 2009

Última modificação: dezembro de 2012.

Este blog está sofrendo modificações mensalmente, a fim de ser corrigido e atualizado.

A principal finalidade deste blog é mostrar o nascimento do universo e o que existia antes de seu nascimento. 

Capítulo – 1

Frase de Einstein: todas as teorias físicas deveriam se prestar a uma descrição tão simples que até uma criança pudesse entender.

O universo deve ser mais simples do que se imagina. Alguma coisa está errada. Não é possível que não consigamos desvendar este mistério, que é o universo.
O problema, a meu ver, está na teoria do big bang. Esta teoria tem prejudicado, em muito, o raciocínio lógico e levado a erros, impossibilitando desvendar muitos segredos do universo. 

Basta um pouco de imaginação para perceber, por exemplo, que o universo gira e não se expande. É tudo uma questão de ilusão de ótica. A primeira vista, parece um absurdo total, principalmente para quem está preso à antiga teoria. Observemos as evidencias: quanto ao movimento giratório: a ciência não aprova esta possibilidade, porém as evidências são tão claras, que não podemos desprezar com facilidade. As teorias mudam, mas as evidências não.http://www.olhandoouniverso.blogspot.com.br/
olhandoouniverso.blogspot.com

5 comentários:

  1. Senhores comentaristas. Aproveitem este espaço para comentar sobre o blog: "Olhando o Universo"..
    Eu preciso de comentários sobre qualquer assunto do blog, principalmente criticas para melhorar seu conteúdo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este blog sofreu várias transformações e está desatualizado. Sugiro que leia a postagem mais atualizada de dezembro de 2016.

    ResponderExcluir
  3. https://olhandoouniverso.blogspot.com/ ....... Escrito em português do Brasil.
    EDIÇÃO DE 21/06/2019

    Para quem leu este blog (rascunho) , antes de 2015, recomendo que torne a ler. Tem muitas novidades, principalmente o capítulo 4 (um novo conceito sobre gravidade) e a partir de 15/03/17, uma descoberta deu uma solução aparentemente definitiva sobre a matéria escura. Isto validaria tudo o que foi dito por mim antes de 2009. Veja detalhes no capítulo 10.
    Em dezembro de 2017 saiu um artigo que parece aprovar tudo o que eu digo desde 2009. Veja: CIENTISTAS QUEBRAM BARREIRA DA VELOCIDADE DA LUZ??
    A cada dia este blog se torna mais completo. Estamos próximo do final. Quem leu dias atrás, recomendo que torne a ler para acompanhar a evolução. Veja a data da ultima modificação. .......... continua no blog em questão.... Obrigado pela intervenção.....

    ResponderExcluir
  4. Oportuno Ler o Livro de Hawking ¨Uma Nova História do Tempo (Português) janeiro 2005

    por Stephen Hawking (Autor), Leonard Mlod (Autor) " é mais ampla do que "UMA BREVE HISTÓRIA DO TEMPO", ESTE sim fala sobre a medida do tempo....

    ResponderExcluir