Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Porque nos chamariam de Macacos e Unicórnios???

ma.ca.co
s. m. 1. Nome comum a todos os símios ou primatas antropóides, exceto o homem. 2. Fig. Aquele que imita as ações dos outros. 3. Máquina para levantar pesos. 4. Paralelepípedo.


u.ni.cor.ne
adj. m. e f. Que tem um só chifre, ou corno. S. m. Zool. Espécie de rinoceronte que ocorre na Índia; unicórnio.





Eu vi o gráfico, mas fica difícil interpretá-lo... é tão vago...
Sei sobre o sistema de vigilância, mas é de longa data... mas a postagem é vaga.... fica um monte de porquês?
tipo, porque macacos?
porque unicórnios?
fica incompleta a informação... parece um quebra cabeça....
03:11
acontece que parq gerar o conteúdo do link é gerado uma senha para vc receber aí
Fim da conversa no bate-papoma.ca.co
s. m. 1. Nome comum a todos os símios ou primatas antropóides, exceto o homem. 2. Fig. Aquele que imita as ações dos outros. 3. Máquina para levantar pesos. 4. Paralelepípedo.
Visualizada - 03:13

Há anos os anonimous falam sobre isto, há anos eles fornecem programinhas gratuitos para instalar e não poder se vigiado.... o próprio chrome tem este recurso, usando o módulo anônimo, você fica de fora deste lance de Spy.... modo anônimo (Ctrl+Shift+N) "Você entrou no modo de navegação anônima. As páginas que você visualiza nesta janela não aparecerão no histórico do navegador ou do histórico de pesquisa nem deixarão outros rastros, como cookies, em seu computador depois que você fechar todas as janelas anônimas abertas. No entanto, todos os downloads que você fizer ou favoritos que criar serão preservados. O modo de navegação anônima não afeta o comportamento de outras pessoas, servidores ou software. Desconfie de: Websites que coletam ou compartilham informações sobre você Provedores de serviços de Internet ou empresas que rastreiam as páginas visitadas Software malicioso que rastreia as teclas que você digita em troca de smileys gratuitos Vigilância de agentes secretos Pessoas que estejam atrás de você Saiba mais sobre a navegação anônima. Como o Google Chrome não controla o modo como as extensões manipulam os seus dados pessoais, todas as extensões foram desativadas nas janelas anônimas. Você pode reativá-las individualmente no gerenciador de extensões."






















Nenhum comentário:

Postar um comentário