Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Diferença entre vale-refeição e auxílio alimentação

Diferença entre vale-refeição e auxílio alimentação

Durante a greve, o CPERS/Sindicato apresentou ao governo a reivindicação que visa transformar o vale-refeição em auxílio alimentação. Depois de dois encontros com representantes do governo, o projeto foi encaminhado no dia 23 de setembro para análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Segundo o governo, o prazo para conclusão do estudo é de 30 dias.
O vale-refeição é pago de forma adiantada, pressupondo a utilização única e exclusiva com viés de proporcionar o pagamento da refeição do servidor durante sua jornada de trabalho, prevendo a participação do servidor e, eventualmente, o estorno. A troca, portanto, evita o estorno.

Porém, para que haja essa diferença, a legislação que modificará a natureza do benefício não deve indicar que haverá a contraprestação ou o estorno, pois, havendo essa possibilidade, fica esvaziada a natureza deste pagamento, havendo uma mera troca de nomenclatura.

João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário