Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Facebook enfrenta problemas na atualização de status...



21/10/2013 11h14 - Atualizado em 21/10/2013 17h23

Facebook enfrenta problemas na atualização de status

Getty Images
facebook
As atualizações de status no Facebook enfrentam instabilidade nesta segunda-feira (21). O problema não permite que os usuários publiquem conteúdos na rede social. 
Ao tentar enviar uma atualização, o Facebook apenas emite uma mensagem dizendo haver um problema e pedindo para o usuário tentar novamente mais tarde. 
A instabilidade na rede social parece afetar o mundo inteiro. Além das publicações, há relatos também de que não é possível curtir publicações ou publicar fotos no Facebook. 
Segundo o serviço de status web, Downrightnow, o Facebook enfrenta instabilidade há 24 horas. 
INFO contatou o Facebook, que confirmou a instabilidade no serviço e diz investigar o problema. A empresa irá liberar um comunicado em breve.
Atualizado em 21/10 às 17h22: Em comunicado o Facebook afirmou que o problema foi resolvido e estabilizado. "Esta manhã, durante manutenções na rede, um problema impediu alguns usuários de postar no Facebook por um breve período de tempo. A questão foi resolvida rapidamente e as operações já estão totalmente normalizadas. Lamentamos pelo inconveniente que possa ter sido causado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário