Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 13 de outubro de 2013

O Exercício que o OProfeta realiza......

Muitas vezes tenho necessidade de comentar mais coisas com vocês que me acompanham neste tempo que tenho comunicado muitas coisas que estudo e tenho aprendido com VOCÊS TODOS, pois este exercício faz parte do meu trabalho. Portanto, muitas vezes ficam vários temos para serem debatidos e isso é uma tarefa para meu POSTERIOR TRABALHO que estou realizando ao longo do  tempo e reunido informações com quem PARTICIPA comigo em ON, tenho consciência de que muitos preferem ter uma CONVERSA privada comigo e que não se sentem a vontade de COMUNICAR de outra maneira senão, como tenho feito, ou seja, trabalhar e sentir como é TRABALHAR a CURIOSIDADE desse POVO. Devido as minhas obrigações perante me MANTER ocupado com todas as informações PERTINENTES a minha TAREFA que tem sido ao longo deste tempo de MANTER INFORMADO. A função portanto de um OProfeta é estar atento a todas AS MUDANÇAS do nosso TEMPO. Mudanças essas que tem por OBJETIVO transformar tudo que já foi feito ATÉ O MOMENTO no sentido de mudar AS CABEÇAS. Revelar a verdadeira função do HUMANO, para que ele não SEJA mais manipulado, com isso, fazer com que a HUMANIDADE abra OS OLHOS, pois esse é o que o EXEMPLO dos MAYAS nos deixaram e vendo o conhecimento de outros POVOS também deixaram em FORMA SIMBÓLICA, para que não deixemos influenciar por FORÇAS que só tem o OBJETIVO de manipular as MENTES para que se tornassem ESCRAVAS para serem melhor usadas como OBJETO de MANOBRA mecânica. O Homem se tornou um ser MECÂNICO. Dividido em camadas SOCIAIS, como acontece aqui na NET, pois somos objetos TAMBÉM de MEDIDAS SOCIAIS. Que chamamos de CONTROLE SOCIAL. Seja pela forma de comunicação ou divisão do meio que o HOMEM VIVE.










Nenhum comentário:

Postar um comentário