Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nossa real aparência quando nos desligamos deste corpo físico - Max Diniz Cruzeiro



Nossa real aparência quando nos desligamos deste corpo físico até regressarmos ao nosso planeta natal.... para assumirmos corpos adultos que estão em estado de hibernação. Após a acoplagem o recém-chegado é conduzido para a sala do juízo final. É um ambiente hermético circular onde o único móvel disponível é uma poltrona. Como num filme tridimensional é passado a história de vida daquele indivíduo, nos mínimos detalhes, os motivos das doenças, os motivos das desavenças, os motivos do destino traçado para aquele indivíduo específico... como também é aberto o selo que dá acesso aos motivos internos (pensamentos) que as pessoas próximas utilizaram no modo de agir e na tomada de decisão. Ou de qualquer outro ser cuja a existência foi decisiva na interferência de sua existência.
Depois deste instante íntimo é dado o veredito, ou seja, o julgamento final. Os pesos e as medidas são condicionados na realocação das novas etapas de vida e acumulação de conhecimento. Nada escapa ao olho que tudo vê, pois a ele TODOS SOMOS TRANSPARENTES.
Max Diniz Cruzeiro
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário