Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 20 de abril de 2014

Pecado Original e a VERDADE......

http://www.sofadasala.com/ocultismo/antropogenese04.htm



antropogênese, Mistérios, teosofia
junho de 2007
antropologia teosófica
A emergência DO SEXO

POR Lygia Cabus

*  A Teosofia é uma ciência oculta que tem sua origem na Índia, Budismo Tibetano registrada em escrituras arcaicas, mais antigos que os livros chamados os Vedas, as escrituras sagradas da Índia. Um conhecimento reservada a uns poucos Iniciados, que chegou ao Ocidente, principalmente - através dos livros de Helena Petrovna Blavatsky. Segundo a Teosofia de Blavatsky os fundamentos são os textos dos livros de Dzyan, que foram escritas em uma língua morta - o Senzar, que remonta à Terceira Raça ou a "Terceira Humanidade", os homens lemurianos que viveram em épocas ainda mais remotas porque o Senzar é uma herança dos Devas.

Entre essas "ciências ocultas" existe uma cosmogonia e uma antropogênese, como, em geral, em todas as escrituras das religiões ou tradições sagradas do mundo. Exemplo: Mitologia Grega: Divindades primordiais; Judaico-cristã bíblico Gênesis, Gilgamesh, o épico sumério-mesopotâmica.

Segue na Fonte:  http://www.sofadasala.com/ocultismo/antropogenese04.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário