Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 30 de setembro de 2014

11 de setembro de 2001 era de uma conspiração multinacional.EUA, Israel, Arábia Saudita e Reino Unido......o encobrimento deste crime contra a humanidade.

Evidência clara e indiscutível que a operação clandestina realizada em 11 de setembro de 2001 era de uma conspiração multinacional.EUA, Israel, Arábia Saudita e Reino Unido têm provado estarem diretamente envolvidos com a execução e encobrimento deste crime contra a humanidade.

Adrien MarinhoemPor Trás da Mídia Mundial - Há 4 horas

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2014/09/evidencia-clara-e-indiscutivel-que.html
*Novo Dados **9/11* *"Esse despejo de dados 9/11 é tão radioativo que o governo dos EUA provavelmente vai entrar em colapso. **O mundo nunca mais será o mesmo em todos os lugares em que as nações verem este relatório! " * Fonte com agradecimentos Estado da Nação [image: 2j1k8wi] Cavernas enormes de "granito fundido" foram encontrados abaixo das fundações das torres gêmeas. Eles foram causados ​​por explosões termonucleares detonados para obliterar o aço reforçado, concreto moldado, estrutura do núcleo tubular de WTC Prédios 1 e 2. A evidência é agora clara e indiscutível que a op... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário