Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 23 de setembro de 2014

#ComPadilhando......[as Mentiras] ?????

retweetou



Link permanente da imagem incorporada
http://www.humbertotobe.com.br/minhas-propostas-sao-concretas-diz-dilma/

Em resposta aos adversários, nesta segunda-feira (22), a presidenta Dilma Rousseff reiterou que o programa de governo dela não está no papel, e sim na realidade. Além disso, realizações como o Pronatec, o Minha Casa Minha Vida, e propostas como os Centros de Comando e Controle em todos os estados, são mostradas no programa eleitoral da candidata a reeleição.
“Em todos os programas de TV tenho mostrado as realizações e propostas do meu governo. Elas são concretas e quantificadas. No Minha Casa, Minha Vida vamos fazer 3 milhões de moradias, não tirei isso do nada”, constatou.
Dilma esteve em caminhada pelas ruas de Ribeirão das Neves (MG) nesta segunda, onde conquistou o apoio dos mineiros ao lado do candidato a governador em Minas, Fernando Pimentel.
Bicicletas - A presidenta afirmou que o governo estuda proposta para financiamento de bicicletas com subsídios federais. Pelas comemorações do Dia Mundial sem Carro nesta segunda-feira (22), Dilma classificou como importante esta alternativa de transporte, e ainda listou investimentos em mobilidade urbana.
“Governos anteriores ao meu e do Lula não investiram em transporte urbano. Mudamos essa visão drasticamente. Investimos R$ 143 bilhões em todo o Brasil, mas também tivemos participação do setor privado”, listou.
 Fonte: Agência PT de Notícias

[ OProfeta Profeta ]
Leia-se Minha Casa Minha Dívida ( Sem Ciclovias - Seria impossível usar BICICLETAS ) O Governo de Dilema só investe em CUBA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário