Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 23 de maio de 2015

LG G4

lg g4 front twolg g4 back

Veredito Final

O LG G4 é um telefone fantástico e traz as melhorias necessárias em termos de desempenho, qualidade da câmera e da tela, o que o torna um sucessor digno do LG G3. É maior e mais pesado que qualquer outro carro-chefe do mercado, o que pode atrair ou afastar algumas pessoas.
Porém, se você quer saber se o LG G4 o melhor smartphone do mundo, acredito que não. A Samsung veio realmente apostando tudo neste ano com o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, e esses dois telefones continuam superiores ao LG G4 em relação ao desempenho, à câmera e ao design.
A tela do LG G4 é arrojada e bonita, e o design único do aparelho - em particular a versão de couro - pode muito bem atrair fanáticos usuários do Android que pensam que o Galaxy S6 se parece demais com os dispositivos da Apple. O G4 pode não dispor de recursos inovadores ou revolucionários, mas ainda assim se manterá na nossa lista de melhores smartphones Android em 2015.
E você, quais são as suas impressões sobre o novo carro-chefe da LG em 2015? Você acha que o LG G4 é um dispositivo melhor que o LG G3? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

http://www.androidpit.com.br/lg-g4-review

Nenhum comentário:

Postar um comentário