Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 16 de outubro de 2016

Prá você, quem é Deus? Yluzão do HUMUS HUMANUS

Perguntei aos leitores das Cartas de Patmos “Quem é Deus?”. Queria conhecer o perfil dos leitores do blog.
De acordo com os resultados, 50% dos nossos leitores creêm num Deus que se relaciona e se importa com o ser humano. 19% veêm Deus como uma força espiritual, 14% creêm que Deus está em todas as coisas, para 7% Deus não passa de uma invenção humana, 5% acreditam que Deus criou o homem e o abandonou a própria sorte e 6% deram outras respostas.
Com base nesses resultados, podemos supor que 50% dos nossos leitores são Cristãos, 19% espíritas ou espiritualistas, 14% budistas e 7% ateus. Os outros 11% dividem-se entre os que creêm que Deus existe, mas não se importa com o ser humano, e os que creêm de outras formas.
Que Deus abençoe a todos.


Há poucos minutos atrás (15:24 – 27/02/2010) recebi notícia pelo tweeter (@BreakingNews) informando que já aconteceram mais de 45 tremores secundários após o grande terremoto que atingiu o Chile durante essa madrugada. O mundo ainda nem se recuperou do terrível terremoto que atingiu o Haiti e já se depara com uma nova catástrofe. Temos assistido, impotentes, vidas sendo ceifadas dia-a-dia por terremotos, enchentes e todo tipo de desastre natural. O clima de insegurança tem tomado conta do mundo. O Que  fazer diante de tudo isso? Prá quem apelar? Podemos ter esperança?
Como cristãos devemos nos lembrar que nossa esperança está em Cristo e na certeza da sua volta. Não podemos enxergar nossa vida como se ela acontecesse unicamente nesse curto espaço de tempo em que estamos na terra. Temos uma esperança maior, de dias melhores, de paz e segurança ao lado do nosso Deus. É essa esperança que devemos levar a todos que nos cercam.
Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário