Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Operação ZAQUEU para Iniciativa pela ISENÇÃO DO IPTU para pacientes com CÂNCER ( e outras ANOMALIAS)



Operação Zaqueu

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 04/02/2016 - Data de atualização: 23/08/2016



Iniciativa pela Isenção do IPTU para Pacientes com Câncer

O paciente com câncer possui alguns direitos socioeconômicos como isenção do imposto de renda, saque do FGTS e prioridade em processos judiciais. Entre esses direitos, um dos mais procurados pelos pacientes é a Isenção do IPTU, que promove a segurança financeira e maior qualidade de vida ao paciente com câncer.

No entanto, por ser um imposto municipal, ele não está presente em todos as cidades do país e, com o intuito de ampliar e garantir esse direito à TODOS os pacientes com câncer no Brasil, o Oncoguia criou a iniciativa de Advocacy: "PELA ISENÇÃO DO IPTU PARA PACIENTES COM CÂNCER".

Preparamos um modelo de Projeto de Lei para que qualquer pessoa possa imprimi-lo e entregá-lo para o seu vereador e assim, de forma prática, o direito seja conquistado. Faça o download aqui do modelo.

Essa iniciativa é bem especial, pois os principais agentes da mudança são os próprios pacientes, que executarão a iniciativa.

Conheça e engaje-se com a causa. Quem sabe você não será o protagonista de uma iniciativa de advocacy em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário