Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Formas de aprimorar um site (ou seja, o que realmente interessa)

Formas de aprimorar um site (ou seja, o que realmente interessa)  

Fonte:  https://developers.google.com/web/fundamentals/

Crie um Progressive Web App

O que é um Progressive Web App e o que você precisa saber para começar a criar um? Neste guia detalhado, você criará seu próprio Progressive Web App e aprenderá os princípios básicos necessários para criar esse tipo de aplicativos.
Primeiros passos

Tornar um site instantâneo e confiável

Os service workers são um proxy programável posicionado entre a rede e o navegador. Use um service worker e decida quais dados são armazenados em cache, como são armazenados e como são retornados ao usuário.
The Offline Cookbook

Ativar a adição à tela inicial

Os banners de instalação de aplicativos permitem que os usuários adicionem facilmente seu aplicativo à tela inicial com um único clique, além de ser uma indicação para o usuário de que o aplicativo que estão adicionando atende a critérios importantes de qualidade.
Saiba mais

Mover para HTTPS

O HTTPS permite que os usuários se conectem com segurança a um site ou aplicativo. Configure o HTTPS para proteger a integridade do seu site e a segurança dos seus usuários.
Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário