Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O homem Pós Moderno além de 2012 e as Ylusoes Maya

Aldo  - Meu conhecimento cientifico me fez questionar algo muito mais além do sistema solar algo totalmente fora da bíblia, agora estou liberto racionalmente falando, perdi meu tempo olhando para as a evolução humana, fato que as mentes de pessoas ainda se encontram atrasadas em um período como esse chamado século XXI.
12 minutos atrás
Aldo  - Agora com toda a minha racionalidade questionamento cientifico e noção, e evolução pós moderna intelectualmente falando, olho para as estrelas!
11 minutos atrás
profeta gentileza - Elas estão estagnadas quando dizem pertencer ao Moderno. O moderno foi um período do século XVIII que ainda perdura nos dias de hoje camuflando a idéia dum deus que nao existe. Os pós-modernos contestam todos os abusos que foram cometidos em nome do inexistente. A moralidade 
e do tempo em que o humanus precisava da religiosidade para formar a sociedade após o dilúvio de noé.... Após os Atlantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário