Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 19 de novembro de 2016

O Polêmico DAVI MIRANDA......QUEM sai da deus é amor MORRE.....







Com sua morte perde-se, portanto, a garantia de salvação para qualquer membro dessa denominação já que seu proprietário não existe mais para garantir a salvação de ninguém e muito menos a sua própria. Neurótico ao extremo, nas últimas décadas Davi Miranda costumava chegar e partir do seu majestoso caixote — chamado de Templo da Glória de Deus — de helicóptero. E fazia suas prédicas de dentro de um cubículo completamente revestido com vidros à prova de balas. Porque será que tão afamado missionário tinha tanto medo assim de algumas de suas ovelhas?

Creio que devemos conhecer um pouco melhor Davi Miranda e sua falsa Igreja Pentecostal Deus é Amor e para isso estamos reproduzindo abaixo um artigo escrito pelo jornalista e sociólogo Johnny Bernardo.


A perda de membros leva o líder da IPDA usar o nome do Espírito Santo numa suposta revelação para ameaçar quem não voltar para sua "igreja", impondo…

http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2015/02/morre-davi-miranda-o-herege-dono-da.html


https://www.youtube.com/watch?v=HNdmanI6JFA


YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário