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Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC
Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC
Não houve uma plena convicção do tema abordado, sendo que
está na alçada do TJRS expedir ou MANDAR que executem IMEDIATAMENTE a demanda,
sendo que há outros meios para que se concretizem o FEITO mais rapidamente
possível, pois já se extende por demais este processo sempre VAGORASAMENTE
parando na VARA. Já foi feito de outras formas que andasse mais rapidamente
providenciando que fosse mandado o processo para outro SETOR que faz com que
esse processo ande mais rapidamente. Já foi feita dessa maneira e espero que
façam do mesmo MODO que anteriormente para um setor que EXPESSA O ALVARÁ.....Se
alonga por demais esse PROCESSO. Sei que tem esse SETOR pois já foi feito
anteriormente e já não dá mais para ter PACIENCIA com isso. Esse processo anda
devagar por ter sido feito por 27 autores e não tem fundamento que espere cada
um dos AUTORES se manifestar. Atualmente aguarda os que tem precatórios e os
que tem RPVS que no meu caso é RPVS só falta a EXPEDIÇÃO DO ALVARÁ para receber
esse dinheiro.
Encaminho o Pedido de EXPEDIÇÃO DE ALVARÁ feito via TJRS Re: Resolução de Solicitação: 2- Expedição de Alvará
P
Paulo Leonardo Castilho Pires
seg 03/04, 21:15
buchab@terra.com.br
Meu telefone para contato éou via CPERS
De: auto-resposta-sdm@tj.rs.gov.br <auto-resposta-sdm@tj.rs.gov.br>
Enviado: segunda-feira, 3 de abril de 2017 17:49
Para: ouvidoria@tj.rs.gov.br;
Assunto: Resolução de Solicitação: - Expedição de Alvará
Enviado: segunda-feira, 3 de abril de 2017 17:49
Para: ouvidoria@tj.rs.gov.br;
Assunto: Resolução de Solicitação: - Expedição de Alvará
Prezado Sr.(a) Paulo Leonardo Castilho Pires,
Informamos que Solicitação foi considerado resolvido na data de 03/04/2017 17:49:06 com a seguinte descrição:
____________________________________________
Prezado Senhor:
Questões relativas a processos judiciais devem ser levadas ao conhecimento do juízo pela via judicial e não pela administrativa. A Ouvidoria do TJRS não possui competência para a agilização de processos. Assim, os feitos devem seguir tramitação conforme a organização Cartorária. Sugerimos que Vossa Senhoria consulte seu advogado, pessoa com plenas condições de avaliar a situação exposta.
SE NECESSÁRIO, ENCAMINHAR RETORNO EM CIMA DESTE E-MAIL PARA ouvidoria@tjrs.jus.br MENCIONANDO O NÚMERO DE SUA SOLICITAÇÃO.
Atenciosamente,
Fabiana Graeff,
Ouvidoria do Tribunal de Justiça do RS.
Prezado Senhor:
Questões relativas a processos judiciais devem ser levadas ao conhecimento do juízo pela via judicial e não pela administrativa. A Ouvidoria do TJRS não possui competência para a agilização de processos. Assim, os feitos devem seguir tramitação conforme a organização Cartorária. Sugerimos que Vossa Senhoria consulte seu advogado, pessoa com plenas condições de avaliar a situação exposta.
SE NECESSÁRIO, ENCAMINHAR RETORNO EM CIMA DESTE E-MAIL PARA ouvidoria@tjrs.jus.br MENCIONANDO O NÚMERO DE SUA SOLICITAÇÃO.
Atenciosamente,
Fabiana Graeff,
Ouvidoria do Tribunal de Justiça do RS.