Blog que começou com denuncia sobre o calendário MAYA, que seguiu em frente com particularidades ATUAIS de nossos DRAMAS do cotidiano e sobre o PORTAL DO QUADRADO que hoje tratamos da 4D para 5D...Ficando a critério de cada QUAL o que significa na realidade esses símbolos (ARCHÉS) que com o tempo são acrescentados ou diminuídos conforme a vontade de QUEM MANDA ou de quem é MANDADO......
Doação Ao BLOG
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">
segunda-feira, 20 de abril de 2020
terça-feira, 14 de abril de 2020
No básico das CONTAS
438
gregoriano
covil-19
continha básica
2020 bisexto
matematicamente falando
400, 600, 900
2020 = 2038
segunda-feira, 6 de abril de 2020
ÉFODE
"Vagão recorde" “Plattenwagen”
"Vagão recorde"
O “Plattenwagen” é um veículo paliativo baseado no Tipo 1 e usado como um desvio de peças na fábrica.
Kübelwagen
Kübelwagen
O robusto Kübelwagen Tipo 82 todo-o-terreno é alimentado por um motor boxer de quatro cilindros, refrigerado a ar, 25 hp e tem uma velocidade máxima de 80 quilômetros por hora.
Unidade de teste VW Série 3
Unidade de teste VW Série 3
Os protótipos do VW Série 3 são percorridos 50.000 quilômetros entre 12 de outubro e 18 de dezembro de 1936. Metade da distância é percorrida em rodovias e o restante em estradas de montanha na Floresta Negra. O conceito de veículo prova seu valor, apesar de alguns problemas iniciais, e está tudo pronto para uma série de testes de 30 veículos.
Protótipo conversível VW Series 3
Protótipo conversível VW Series 3
No final de 1935, o Dr. Porsche GmbH desenvolve um protótipo para um conversível Volkswagen conhecido internamente como V2. Este veículo, juntamente com dois sedãs, é apresentado à Reichsverband der Automobilindustrie sob o nome de VW Series 3 em fevereiro de 1936 e o desenvolvimento técnico continua posteriormente até que todos os modelos estejam prontos para testes em setembro de 1936.
https://www.volkswagenag.com/en/group/history/chronicle/1934-1937.html
https://www.volkswagenag.com/en/group/history/chronicle/1934-1937.html
Porsche Type 32 (protótipo NSU)
Porsche Type 32 (protótipo NSU)
Para compensar os problemas de vendas no segmento de motocicletas, a NSU Motorenwerke em Neckarsulm planeja começar a produzir um carro pequeno. Ferdinand Porsche, um engenheiro da Bohemia, foi contratado para projetar o veículo, que é apresentado como um protótipo em 1934. Com sua suspensão da barra de torção e motor refrigerado a ar, além de suas linhas de design, o carro tem muito em comum com o Fusca mais tarde . Devido a dificuldades financeiras, a NSU Motorenwerke nunca inicia a produção do Porsche Type 32.
Assinar:
Postagens (Atom)