Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Drama Cósmico do 2012 Maya


Renato — 11:11

Tu sabes que tenho tentado montar o quebra-cabeças do Drama Cósmico desde nosso ponto de vista humano.  A "situação" em que estivemos inseridos por eons parece agora estar prestes a revelar-se como nunca antes. O que percebi últimamente pode ser resumido da seguinte forma:

1 - O já anunciado colapso finaceiro na verdade tem sido propositalmente orquestrado pela velha elite (primeiros iluminados?) de geração à geração através das linhagens  de antigas familias que optaram pelo papel de inimigos da humanidade, apesar de os mesmos acreditarem que realmente possuem o direito divino de nos liderar e controlar.  
Esse contexto de dualidade foi estabelecido no início dos tempos para que o  teatro humano pudesse se desenrolar de forma eficaz, nos proporcionando assim uma experiência então inédita em um mundo de "livre arbítrio" como a Terra.
Mas parece que temos mergulhado mais "fundo" na ilusão da dualidade do que teriamos planejado originalmente... será?  Abordarei isso mais adiante.
Tendo como meta suprema o controle mundial das massas para o usofruto dos recursos planetários, essas familias de "escolhidos" - segundo suas prórias crenças fascistas - criaram estratégias cuidadosamente aprimoradas à custa de muita energia e profundo conhecimento. As etapas finais do plano oculto desses nossos "irmãos mais espertos"  previam o colapso do sistema financeiro mundial, o  que criaria a tensão necessária para gerar os conflitos que se transformariam na tão "profetizada" 3# guerra mundial do fim dos tempos. 
Importante lembrar que segundo certas evidências rastreadas em nossa história recente,  http://www.divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1023-financial-tyranny?start=1  as guerras mundiais 1 e 2 teriam sido promovidas com retumbante sucesso por essa mesma elite.  
Assim tudo tem decorrido como esperado para esse grupo de "iluminados".
Até então.
Elementos inusitados, TOTALMENTE INESPERADOS, começariam a interferir na sua tão longamente arquitetada "dominação planetária"...  justamente quando estariam muito próximos do Gran Finale de seu PLANO MESTRE.  
O fator surpresa dentro desse repentino cavalo de Tróia introduzido em seu até então totalmente previsível e controlável jogo de xadrez geo-político - pra dizer o mínimo - foi nada menos que a expansão de Consciência e a consequênte  desprogramação mental e emocional,  heroicamente auto-induzida por parte de um percentual significativo de humanos que escolheram "âncorar" suficiente luz nessa realidade, iluminando-se e iluminando-a, alterando assim irremediavelmente o equilíbrio do Jogo.
2 - Sintomas do despertar fizeram-se sentir tanto nas bases secretas desta elite bem como nas salas de estar da população mais alienada.  
Parece-nos que essa virada no contexto do Jogo já começa a expôr a ponta de um negro iceberg que acabará por revelar tal manipulação em toda sua desconcertante magnitude, uma manipulação infrinfgida sobre a civilização terrena  desde o início dos  tempos conhecidos. 
Não será difícil prever o efeito dominó que está á desencadear o despertar de nossa civilização, agora mesmo enquanto escrevo estas palavras, primeiro de coração à coração e creio que em breve, das massas da população atônita, 
até então sonâmbula.
3 - Essa elite dominante muito possivelmete tem controlado os nossos destinos e o da própria Terra através de uma "transfusão" de poderes e deveres baseados em "pactos consanguíneos"  re-encenados de geração à geração, sob terríveis juramentos de morte e tortura aos dissidentes via sociedades secretas. Algo que tornou-se uma constante ameaça no psiquismo de toda uma civilização construída sob mêdo do "castigo divino" ou de seus "superiores" dentro de uma  suposta cadeia hierárquica, tanto humana quanto espiritual.
----- . -----
*Nota importante:
Devido a síntese aqui feita tratar de um assunto tão vasto e abrangente quanto aparentemente insólito, eu gostaria de ressaltar que quaisquer generalizações  relativas á organizações "a" ou "b", ou mesmo á índivíduos específicos, sem a devida comprovação legal, incorreria em um erro crasso e primitivo chamado FASCISMO. 
Ações baseadas no julgamento de comportamentos pessoais tem como consequência a perpetuação da mesma prisão psíquica que há eons tem se alimentado do pavôr que nós humanos temos de olhar uns aos outros com os olhos da Alma e não com a perspectiva da velha programação mental competitiva e predatória,  construída em cima da até então chamada  "lei natural da sobrevivência". 
Somente sob a luz de evidências tangíveis que se transformam em provas concretas, veremos a derrocada da camada material dessas forças sombrias que ainda controlam o nosso mundo. 
Aí então, e só então, as cabeças (certas) começaram a rolar...
---- . ----
O uso de hipnose de massa, força militar, programação religiosa etc, é apenas o aspecto vísível e humano de uma exposição ainda maior que está prestes a acontecer ( só não esperem evidências disso na mídia de massa ) :
A realidade da interferência alienígena em nossa atmosfera e seus acordos com algumas de nossas "queridas" familias de governantes & tecnocratas que aceitaram suas propostas inescrupulosas em troca de supostos benefícios pessoais para a tal dominação mundial... e só deus sabe quando isso começou e quanto já custou.
Explicando:
Tais civilizações não representam nossa Familia Galáctica Espiritual ou mesmo encarnada (3D - 4D) não... me refiro aos sêres com "consciência coletiva de colméia" que estão únicamente interessados em nossos recursos naturais e  força de trabalho, sêres que vêem a Terra como um verdadeiro ACHADO no contexto de MERCADO da "Grande Comunidade Sideral" .  Vistos deste ângulo somos um potencial "espólio" altamente desejado por civilizações que vagueiam pelo cosmos material em busca de recursos naturais vitais.
Não podendo suportar nosso meio ambiente devido a  sua natureza biológica adversa, esses "visitantes" teriam implantado e aprimorado programas de manipulação genética,  procriando conosco via abdução alienígena.  
Lembram dos milhares de homens, mulheres e crianças abduzidos, e traumatizados? Ridicularizados pelos "humanos normais" e "funcionais" nos sistemas de saúde, na mídia  e nos sistemas judiciais?  
Uma vez geneticamente alcançado veículo físico certo eles poderiam levar adiante seus planos em terra através da interação direta de seus híbridos humanos-alienígenas conosco. 
Entendo que devam estar sentindo-se oprimidos por tal possibilidade, mas esse é apenas um dos potenciais dentro do Jogo que decidimos jogar dentro das dimensões mais densas. Um potencial que com certeza, não vingará... acreditem. 
Não obstante, trazer esses assuntos `luz da Consciência faz-nos entender a prisão mental codificada através de nosso hemisfério cerebral esquerdo - agora desprogramada pelo uso da mesma lógica racional que uma vez nos encadeou. 
Entendamos que cada vez que essa ativação é feita,  retomamos o intercâmbio entre as polaridades (hemisférios cerebrais esquerdo e direito) liberando assim a estrada para a verdadeira Consciência, sediada no coração, inundar-nos com a verdadeira Sabedoria do Sêr.
Isso por sí só libera uma tremenda quantidade de luz-energia, que nada mais é que o fluxo vital do nosso verdadeiro Eu ou Consciência Cósmica.
Esses híbridos Humanos teriam as  qualidades mentais especiais desses alienígenas - importante frizar aqui: puramente mentais, não espirituais/divinas. 
Retomando : 
Esses híbridos-alienígenas apresentariam-se então como oportunos "salvadores" no atual momento de crise existencial mundial em que a civilização parece estar mergulhando, trazendo"soluções" para o "caos" social que se anuncia, pacificando assim as massas assustadas e previamente programadas para receber seus salvadores, de braços e mentes "abertas".

4 - Como estamos falando de seres fisicos, sem uma consciência individual, interdimensional e divina, mas antes uma mente coletiva, devemos perceber que seu poder de persuassão  apenas teria êxito no âmbito limitado da nossa realidade mental de 3 e 4 dimensão. 
Uma vez que a consciência de Gaia (Terra) e nós mesmos temos despertado nossa memória para nossas reais identidades interdimensionais  de 5D e além,  para nossa própria herança divina, toda essa energia densa, escura, manipuladora e limitada será simplesmente pulverizada pela luz do "Eu Sou" de cada indivíduo, ao longo dos próximos anos. 
Conforme mais e mais luz penetra nossos sistemas - advinda do Grande Sol Central  via nosso Sol  através do tão falado alinhamento galáctico de 2012 -  mais dessa energia fará sua conexão em nossos chacras do "alto-coração" ( entre os chacras laríngeo e  cardíaco ) através de um movimento em 8 que promove a fusão dos opostos em seu nexo.
Isso ocorrerá também com a energia vital do planeta, culminando na ativação e expansão do Sol de pressão uniforme no núcleo de Gaia / Terra e seu casamento alquímico com o Sol.
5 - Essa etapa final do despertar da Consciência Cósmica por parte do ser humano comum e do planeta como um todo, começa sempre através de um percentual X da população. 
Uma das consequências dessa expansão de energia será a derrocada inédita dessa tirania de baixa vibração, e  a consequente exposição total das verdadeiras intenções daqueles que uma vez usaram a máscara de respeitáveis representantes dos interesses da humanidade. Pois adentraremos níveis de consciência que estarão fora dessa frequência meramente mental que tem nos aprisionado durante tanto tempo. 
Não mais estaremos suscetíveis à manipulação de nossos "irmãos" humanos perversos e seus "aliados" alienígenas. Seu único trunfo se dissolverá agora perante os SEUS olhos atônitos e sonâmbulos... 
Estaremos então gradativamente voltando pra casa em consciência, mesmo ainda no corpo físico (adoro a idéia... ) através de um despertar gradativo deste longo sonho (pesadelo?) o qual decidimos viver para assim criarmos um novo Universo, uma nova percepção da Criação em uma Nova Energia.  
Nos perguntamos, qual a chave que abre nossa percepção tão atormentada para essas dimensões humano-divinas de alta-vibração e alegria real ? 
Resposta chave: 
Perdão, Compaixão e Aceitação de quem Somos. 
Em outras palavras, 
lembrarmos quem realmente SOMOS. Lembrarmos o verdadeiro nome do Jogo Original: 
INTEGRAÇÃO DAS POLARIDADES 
bem & mal, luz & sombra, masculino & feminino etc. 
Lembrarmos de que estes aparentemente "inimigos" da humanidade que tanto fizeram a civilização sofrer, somente o fizeram com o nosso pleno consentimento.  
Absolutamente, 
A verdade é que mergulhamos tão fundo nesses papéis que ficamos aprisionados em nossa inconsciência. 
E que raios seria o propósito de tal insanidade auto induzida?
Minha conclusão e de muitos outros buscadores é que somente através da aventura vivida dentro do teatro de luz & sombra e da total separação de nossa "familia espiritual", quando mergulhamos nos confins dimensionais da galáxia para vivenciar a mais abjeta solidão no trauma emocional e espiritual, só assim poderíamos adquirir a  percepção individual de quem realmente Somos. 
Uma percepção que agora se anuncia no horizonte como uma Era de Ouro sem precedentes. Algo inesperadamente singular que parece estar fascinando à todos no Universo, 
tanto aos "visitantes indesejáveis" quanto ás nossas próprias familias galácticas e/ou espirituais.
Essa integração de polaridades é possível através da "destilação" e da "fusão"das energias dos opostos dentro de nós mesmos. 
A luz da consciência, ao mirar o "espelho negro" da inconsciência coletiva - Alice In Wonderland - tem a capacidade de promover a tão temida por muitos, desejada por alguns, mas absolutamente necessária, 
ILUMINAÇÃO ! 
A reconquista de nossa total & legítima LIBERDADE INDIVIDUAL... 
Sem sombra de dúvida o ítem mais precioso em todo Universo e Multiverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário