Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A BOSTA DA BESTA dos 666 do Maya

Blza
Mano
Profeta: participa da nossa discuçao??
Enviada às 14:22 de quarta-feira
eu: gostei do que ví no teu perfil
Ao homem: O que por exemplo
?
eu: mas achei que voce permanece neutro???
Ao homem:Não entendi. ;)
eu: Entre o crente a fé e se existe deus??
Ao homem:Você que sou o quê? Ateu, agnóstico ou teístas?
eu: vc perguntou sobre o Profeta??
Ao homem:Eu.
eu: para mim é a ylusao q o profeta tanto fala
Ao homem:kkkkkkkk
Que ilusão?
eu: vc deixou em dúvida o q vc é
é Ylusão
o profeta tambem gosta de jogar com as palavras
kkkkk
Ao homem:Peraí vamos organizar, você esta falando quê?
kkk
eu: Atributo:
O que é próprio, particular a um ser: a palavra é um atributo do homem.

"Se não há um deus, estamos corretos;
 

se há um deus indiferente, não sofreremos;

se há um deus justo, não temos nada a temer pelo uso honesto da racionalidade;

mas, se há um deus injusto, temos muito a temer – assim como o cristão.",
:
:
“Duvide. Nenhuma fé até hoje foi tolerante. A dúvida é a tolerância. A fé levantou fogueiras, a dúvida não as levantará jamais. Toda fé é uma tirania e todo crente é um escravo. Não acredite”
Ao homem:To ficando doido.
kkk
A sim
Verdade
eu: Eu interpreto com deus nao existe
Ao homem : a posição mais inteligente de um homem é a dúvida
Sim
eu: é na dúvida que ele procura investigar?
Mas a ignorancia cega
Ao homem:Vocêacredita em Deus?
eu: é a ylusão que te falei
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkk
eu: acompanhe o que falo
Ao homem:Sim ou não, enrola.
tá bom, pode falar
eu: eu disse que não existe [ ]
Ao homem:Eu cheguei nesta conclusão, que não há deus nenhum.
eu: te encaminho um amigo que já entende o que o Profeta fala sobre o [ ]


Ao homem:Aki vou adicionar é você?
eu: nao é meu amigo Aldo ele tá mais adiantado sobre certas coisas que eu...
Ao homem:Então você acha que NEUTRO?
eu: passei o conceito do [ ] que ele te explica com é o quadrado. E como deus nao existe está somente na cabeça do humanus
Sim voce ficou Neutro/\ foi uma jogada sua??
Ao homem :Eu ateu militante... è verdade foi uma jogada minha.
Eu sou
eu: eu entendi que sim
muitas pessoas entendem que o Profeta é um idiota ou imbecil
Ao homem : O que significa esse[ ]
eu: é o Tefelim
dos judeus
Ao homem:Que isso, não acho.
Ah, sim.
Você é ateu, mas pessoas pensa que você judeu, né?
Enviada às 14:46 de quarta-feira
eu: nao eles estão na ylusao por isso nao entendem o que o Profeta fala. Porque também jogo com as palavras e quem está na comu do Profeta é selecionada
Ao homem:Eu estou?
eu: Já confundi um MAGO
Ao homem:kkkkkkkkkkkkk
eu: eu te coloco lá
Ao homem:Me manda o link.
eu: tem muita coisa lá que quando falo aqui no perfil eles ficam nas ylusões.
Mas é perfeitamente natural que seja assim
Ao homem:Nas ylusões. O que seria na ylusões.
?
eu: Ylusões vem do Maia.....
e Maya e Ilusões
Ao homem: A sim
Entendi agora
eu: e surgiu de uma denúncia sobre a comunidade da Pirâmide Maia 2012
Ao homem:Que mundo vai acabar?
eu: Maya é hindú
e Maia América Central
como eles querem vender livros não identificam que o q eles estão fazendo é Ylusão
Ao homem:kkkkkk
eu: Maya em hindú é ilusão
Ao homem:Legal.
eu: eles se perdem em vários momentos quando tentam traduzir o que era Maia em Calend'rio Gregoriano
daí se entende perfeitamente o que é a Ylusão
conceituam alguns conceitos ultra modernos num calendário inexistente
Ao homem:Saquei, você sabe tudo sobre os Mais heim?
Maias
eu: sim tanto que cai fora. Mas foi muito bom porque fui a fundo ver o que significava Maya e Maia
nao muda nada porque é o mesmo que eles nao querem entender que os hindus vieram paras as Américas
Ao homem:Blza então depois trocamos mais idéias foi da hora trocar ideias contigo.
eu: lá é Maya e aqui Maia
Ao homem: A só.
eu: sim e isso que falamos vai para o blog depois te passo
Ao homem:Entendi sdiferença
da ylusão.
kkkkkkkkkk
blza





Ao homem:Tá bom.
Some não heim?
eu: muita gente desistiu do Profeta.kkkkkkkkkkkkk

Uma garota que usa o 666 perguntei a ela o que ela entendia do significado? Ela interpretou que eu estava expeculando sobre a fé dela e me chamou de arrogante mas mais arrogante foi ela que não esperou eu reponder e saiu de fininho. Coisa que sempre o profeta fala. Quem não concordar com o que ele fala que saia a moda francesa. Ficou brava e achou que eu nao sabia o que significava o que ela mesmo nao sabe....kkkkk
Ao homem :666 ? é numero da besta?
kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: não é nada disso... Se o deus nao existe o BOSTA também nao
kkkkkk
Ao homem:Porque você virou ateu?
Sim
kk
eu: nao precisamos de um iluminado que dite as nossas regras. Em nome de um deus que é o []
Ao homem:Verdade
eu: mas fala com o aldo vou dize para ele te add
Ao homem:blza
eu: ele te explica o que é 333 666 e 999
Ao homem:esse tanto de números aí?
eu: vc vai entender é tudo o mesmo por isso nao como ser besta
ou bosta ou deus
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: é tudo uma merda mesmo
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkk






Enviada às 14:57 de quarta-feira
eu: Mas fica tranquilo que mudo algumas coisas e nao identifico quem falou....
Ao homem:kkkkk
Blza
eu: pode ficar tranquilo
Ao homem:Tá bom.
Some não heim?
eu: muita gente desistiu do Profeta.kkkkkkkkkkkkk
Ao homem:por que?
eu: Uma que usa 666 perguntei porque ou o que ela entendia pelo 666???
ficou brava e achou que eu nao sabia o que significava o que ela mesmo nao sabe....kkkkk
Ao homem:666 ? é numero da besta?
kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: não é nada disso... Se o deus nao existe o BOSTA também nao
kkkkkk
Ao homem:Porque você virou ateu?
Sim
kk
eu: nao precisamos de um iluminado que dite as nossas regras. Em nome de um deus que é o []
Ao homem:Verdade
eu: mas fala com o aldo vou mandar ele te add
Ao homem:blza
eu: ele te explica o que é 333 666 e 999
Ao homem:esse tanto de números aí?
eu: vc vai entender é tudo o mesmo por isso nao como ser besta
ou bosta ou deus
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: é tudo uma merda mesmo
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkk
Jesus é o lucifer
?
kkkkk
Eu provei par os crentes eles ficaram doidos
eu: jesus é uma coisa e o cristo outra por isso as pessoas confundem tudo
o cristo nunca existiu.....
nem deus nem a Madona
Madona é a Maria
nao existiu cruz e nada dessa BOSTA
KKKKKKKKK
Ao homem:Será que jesus existiu de fato?
kkkkkkkkkkkkk
eu: isto estou estudando com os kahunas
Ao homem:Tenho a minha dúvidads
que jesus existiu?
eu: fala com o Aldo e me põe a par da tua conversa?
Ao homem:Não existe evidência confiáveis da existência de jesus
eu: kkkkkkkkkkkk
Ao homem:kkkkkkkkk
eu: o que existe é a instituiçao que hoje é a ROMANA ou prostituta
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: e a prostituta ainda vive pelo capitalismo
Ao homem:Verdade
eu: O que o Profeta precisa é delegar poderes para que outros falem em nome dele. O aldo está muito a par das coisas.
Ao homem:kkkkkkkk
Cuidado co a ylusão.
kkkkkkkkkkkkkkk
Enviada às 15:14 de quarta-feira
eu: O Aldo te explica o que significa a Ylusão do 333 e nao atingir o 666
Ao homem:blza




Ao homem:esse tanto de números aí?
eu: vc vai entender é tudo o mesmo por isso nao como ser besta
ou bosta ou deus
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: é tudo uma merda mesmo
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkk
Jesus é o lucifer
?
kkkkk
Eu provei par os crentes eles ficaram doidos
eu: jesus é uma coisa e o cristo outra por isso as pessoas confundem tudo
o cristo nunca existiu.....
nem deus nem a Madona
Madona é a Maria
nao existiu cruz e nada dessa BOSTA
KKKKKKKKK
Ao homem:Será que jesus existiu de fato?
kkkkkkkkkkkkk
eu: isto estou estudando com os kahunas
Ao homem:Tenho a minha dúvidads
que jesus existiu?
eu: fala com o Aldo e me põe a par da tua conversa?
Ao homem:Não existe evidência confiáveis da existência de jesus
eu: kkkkkkkkkkkk
Ao homem:kkkkkkkkk
eu: o que existe é a instituiçao que hoje é a ROMANA ou prostituta
Ao homem:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: e a prostituta ainda vive pelo capitalismo
Ao homem:Verdade
eu: O que o Profeta precisa é delegar poderes para que outros falem em nome dele. O aldo está muito a par das coisas.
Ao homem:kkkkkkkk
Cuidado co a ylusão.
kkkkkkkkkkkkkkk
Enviada às 15:14 de quarta-feira
eu: O Aldo te explica o que significa a Ylusão do 333 e nao atingir o 666
Ao homem:blza
eu: ficamos por aqui então vou passar ao Aldo
Tem o Negao mas vc vai se identificar mais com o Aldo
Ao homem:falou até mais.
kkkkkkkkkkkkk
Enviada às 15:17 de quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário