Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 25 de julho de 2009

A contagem do tempo pelo Homem

Usando-se o círculo em um plano horizontal, o relógio dobrou as 12 horas para 24, e os graus, de 30, para 60 minutos cada. Só que um relógio não mede tempo. Ele mede aumentos de espaço que, projetados como aumentos de tempo. são valorizados como unidades monetárias. Logo todos estavam vivendo de acordo com o dogma"tempo é dinheiro".

Doze meses desiguais, horas de 60 minutos cada. Assim estava implantada a frequencia do falso tempo, a frequencia 12:60.

[red] O tempo não é coisa física - ninguém consegue ver o pegar o tempo, mas uma coisa da mente. É uma energia real ou força, que é o meio utilizado pela Galáxia para sincroniza tudo que existe. Não pode ser medido por padrões do espaço tridimensional. Na terceira dimensão abiologia evolui, mas é o arremesso espiral do tempo que nos impulsiona para estados mais elevados de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário