Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fornecedor do Tráfico de Drogas em Sao Luiz Gonzaga-RS é preso

Preso em São Luiz um dos fornecedores de traficantes identificados na Operação Brothers 

Preso em São Luiz um dos fornecedores de traficantes identificados na Operação Brothers

Na manhã de hoje houve a prisão de um dos fornecedores de cocaína das quadrilhas de traficantes desmanteladas por meio da OPERAÇÃO BROTHERS, deflagrada pelal Polícia Federal em 14/08 último, quando foram presos cerca de trinta traficantes de Santo Ângelo e região.
Trata-se de indivíduo residente em Ponta Porã/,MS, que se encontrava em São Luiz Gonzaga/RS, onde foi preso por policiais militares que atuaram em apoio à Polícia Federal. Era justamente daquela cidade do Mato Grosso do Sul que vinha a droga distribuída nesta região pelas quadrilhas desarticuladas.
Trata-se de cumprimento de prisão preventiva que fora decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Santo Ângelo posteriormente às demais prisões cumpridas pela Polícia Federal, haja vista novos elementos de prova que foram angariados justamente durante as buscas e apreensões realizadas em 14/08 e que, assim, instruíram novo pedido de prisão pela Polícia Federal.
Assim, houve o desmantelamento total dos grupos criminosos, agora com a prisão de um dos indivíduos mais importantes na cadeia do tráfico de cocaína e crack investigados durante aproximadamente um ano pela Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo.
O preso foi interrogado na delegacia de Santo Ângelo e foi encaminhado ao presídio regional local.
Policia federal
Share on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário