Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Política Exterior para os direitos FEMINISTAS......

Em abril do ano passado, a primeira jogada da diplomacia feminista sueca rendeu frutos: a UE confirmou que estabelecerá um novo cargo por meio do Serviço Europeu de Ação Exterior.
null
A política feminista de relações exteriores foi um dos primeiros anúncios do novo governo social-democrata de Estocolmo

O impasse saudita

No entanto, nem todos viram com bons olhos a política exterior da Suécia.
Em março, a Arábia Saudita rompeu relações e retirou seu embaixador de Estocolmo assim que Wallström criticou duramente no Parlamento sueco as práticas do país, que denominou "violação dos direitos humanos", com a falta de liberdade para mulheres, já que lá elas não têm permissão sequer para dirigir.
Além disso, ela atacou a flagelação pública o blogueiro Raif Badawi.
Foi um escândalo. Não foi só a Arábia Saudita que ficou enfurecida. Ela foi condenada pelo Conselho de Cooperação do Golfo e Organização de Cooperação Islâmica a acusou de ter criticado a lei islâmica e o islamismo ao sair a defesa de Badawi.
Ler sobre o FEMINISMO e a política internacional na SUÉCIA.....http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/06/150624_politica_exterior_feminista_suecia_rm?ocid=socialflow_facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário