Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Área cerebral descobriu que pode tornar os seres humanos única Experiência compara a maneira macaco e cérebros humanos responder à informação abstrato.

NATUREZA | NOTÍCIA Compartilhamento



Área cerebral descobriu que pode tornar os seres humanos única
Experiência compara a maneira macaco e cérebros humanos responder à informação abstrato.

Alison Abbott
23 de julho de 2015
Ferramentas de artigoDireitos e Permissões

UCL / Grant Museum / SPL
Os cérebros dos macacos não integrar informações resumo em da mesma forma que os cérebros humanos.
Os neurocientistas identificaram uma área do cérebro que poderia dar a mente humana suas habilidades únicas, incluindo a linguagem. A área iluminada em humanos, mas não de macaco, cérebros, quando foram apresentados com diferentes tipos de informação abstrata.

A ideia de que a integração de informações abstrato impulsiona muitas das capacidades únicas do cérebro humano tem sido em torno de décadas. Mas um artigo publicado1 dentro Current Biology , O que compara diretamente a atividade nos cérebros de macacos e humanos macaque enquanto ouvem padrões auditivos simples, fornece a primeira evidência física de que uma área específica para essa integração pode existir em seres humanos. Outros estudos que comparam os macacos e os seres humanos revelaram diferenças na anatomia do cérebro, por exemplo, mas não diferenças que poderiam explicar onde as habilidades abstratas dos seres humanos vêm, dizem os neurocientistas.

........................................http://www.nature.com/news/brain-area-found-that-may-make-humans-unique-1.18051

Nenhum comentário:

Postar um comentário