Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Papo Furado sem ARGUMENTAÇÃO



Fabio Luiz daqui a pouco vai dizer que não viu nada..
Fabio Luiz já vai bater o desespeiro..
Alexandro Costa O garoto está tão nervoso que nem vai dormir direito hoje!
Alexandro Costa Também, depois dessa!
Paulo Leonardo Castilho Pires Não foi a toa que me TORNEI Profeta OProfeta Paulo Leonardo Castilho Pires
Alexandro Costa KKKKKKKK profeta? É mesmo Paulo? Que legal!!!
Alexandro Costa Vc devia ter avisado o seu amigo Fabio antes dele dar com os burros na água kkkkk afinal, vc pode prever o futuro, não é?
Paulo Leonardo Castilho Pires Alexandro Costa esta ameaçando com o GATO PRETO
Alexandro Costa ???? Emoticon gasp
Alexandro Costa Maconha queima neurônios hein! Emoticon grin
Fabio Luiz agora só partiu para agreções pessoais.. rssss Está desesperado Alexandro Costa... e o seu jesuiziissss fake..
Alexandro Costa Vou te contar uma coisa, Paulo: eu sempre procuro participar dessas comunidades de debate entre cristãos vs ateus para aprimorar meus argumentos e usá-los em meu blog. Já conversei com muitos ateus inteligentes, que me deram muito trabalho. Mas gosto de conversar com ateus assim, pois quanto maior o desafio, maior o conhecimento adquirido. Ateus como o Fabio Luiz não são importantes pra mim, pois não possuem argumentos. Com ateus desse naipe eu apenas me divirto um pouco, pra descontrair nas horas vagas. Na época do Orkut era bem melhor. Os ateus de lá eram bem mais inteligentes, sabe? O Facebook deixa muito a desejar nesse quesito, mas de vez em quando consigo algum material para o meu blog.
Alexandro Costa Eu até achava o Fabio meio inteligente, quando ele usava aquela outra conta fake dele. Mas depois que ele começou a trollar, ficou meio chato! Acho que se ele se concentrasse somente em assuntos que domina, não passaria tanta vergonha.
Fabio Luiz mentira Alexandro Costa, vc está aqui porque foi refutado, se não tiversse importância já tinha ignorado , está desesperando e não sabe o que fazer parte para o ataque pessoal.. Foi provado de todas as formas que jesus é um fake inventado por Roma. Co...Ver mais
Alexandro Costa Bom, brincadeiras e discussões a parte, tenham uma boa noite, os dois!
Alexandro Costa Emoticon wink
Paulo Leonardo Castilho Pires https://www.youtube.com/watch?v=q9RYpi5vXpo
Pastor Adelio ensina como combater argumentos cientificos mesmo sem…
youtube.com
Alexandro Costa Fabio Luiz, meu pobre garoto! Vou deixar meu último comentário antes de ir dormir. Notei que vc teve certa dificuldade para entender o que lhe pedi quando exigi as "fontes". Vou tentar explicar de maneira bem simples para que vc possa entender, vamos l...Ver mais
Paulo Leonardo Castilho Pires Quais tuas fontes? uma mentira contada diversas vezes por milhares de anos tornasse uma VERDADE ABSOLUTA
Alexandro Costa Quem fez afirmações aqui foi o Fabio Luiz, portanto se tem alguém aqui precisando citar fontes, esse alguém é ele. Quando eu fizer uma afirmação aqui, mostro minhas fontes, com certeza.
Alexandro Costa Não posso citar uma fonte para uma afirmação que não fiz DAAAAAAAAAÂAAA
Paulo Leonardo Castilho Pires
Escreva uma resposta...
Paulo Leonardo Castilho Pires Entendemos que vc quer fazer o uso da DIALÉTICA ao seu entendimento não deixando espaço para tuas ARGUMENTAÇÕES....
Paulo Leonardo Castilho Pires Tente usar de tuas argumentações e não copiar
Paulo Leonardo Castilho Pires O Gibibra não é fonte ARGUMENTATIVA, se comparar as folhas amarelas do Catálogo da TELESP, também tem um farto material para INTREPRETAR da maneira que lhe aprouver
Rushdi Chaheen Alexandro Costa é o tal que na falta de argumento, acusa os outros de serem fakes.
Alexandro Costa Eu ainda estou sendo legal com o amigo de vcs. Veja que ainda dei dicas para ele. Quando alguém afirma alguma coisa num debate, o ônus da prova é dele. Ele afirmou que a mitologia diz que alguns deuses egípcios, romanos, persas e gregos morreram e ressuscitaram no terceiro dia, assim como Jesus. Cabe a ele mostrar que isso realmente consta nessas mitologias. O que quero saber é se essa informação aparece em alguma enciclopédia ou material especializado em mitologia, pois estudo mitologia e nunca vi essa informação. Inventar coisas não vale! Ai, para a minha surpresa, o Fabio Luiz diz que a "fonte" dele é um site de apologia cristão. Um site que, diga-se de passagem, está literalmente desmentindo toda a argumentação utilizada pelo Fabio. Ou seja, o garoto vai num site que está refutando o argumento que ele quer utilizar, dá um copia e cola só no que interessa a ele e joga aqui no debate. A sorte dele é que ele está debatendo só comigo. Se ele faz uma coisa dessas em um fórum de debates lotado, iria ser motivo de chacota pelo resto do ano. Imagina só! O cara faz uma afirmação inconsistente, vc pede a fonte dessa informação, e o cara diz: eu copiei isso dum site ai.... kkkkkk é muito relaxo! Aparentemente o Fabio é só uma criança, ou muito um adulto com problemas cognitivos... ou talvez um ateu orgulhoso que finge não entender o que está se passando só para não ter que dar o braço a torcer.
Alexandro Costa Gente, a conversa minha aqui é com o Fabio Luiz. Estou vendo um monte de ateu choramingando ai. Me xingar não vai ajudar o amigo de vcs. Se querem mesmo ajudar o Fabio a sair dessa "saia justa", mostrem-me fontes que provem que as afirmações desse post constam realmente nas mitologias egípcias, romanas, gregas e persas. É apenas isso que quero, nada mais.
Paulo Leonardo Castilho Pires Na hora de parar com a palhaçada .... procure vc afirmar de onde tirou tuas conclusões CONFUSAS [ alyenação ] tem NOME.....
Alexandro Costa Que "conclusões", meu caro? A única conclusão a que cheguei nesse post é que as afirmações do Fabio Luiz não têm fundamento algum. São afirmações idiotas retiradas de sites da internet.
Paulo Leonardo Castilho Pires explica a pergunta que te fiz??
Paulo Leonardo Castilho Pires Leia lá em cima e reflita não precisa responder
Alexandro Costa Que pergunta?
Alexandro Costa Vc fez alguma pergunta?
Alexandro Costa Manda a pergunta de novo ai que não encontrei
Paulo Leonardo Castilho Pires para de criticar o Fabio Luiz ele está correto no que fala
Paulo Leonardo Castilho Pires se não aceita a colocação e não sabe explicar o que te perguntei acho que tu vez no top já era.... a não ser que não repita as mesmas bobagens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário