Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Todos escrevemos, uns mais que outros. Assiduamente, intensamente, inflamados. Palavras luxuriantes, palavras fortes, palavras profundas ou não.



Resultado de imagem para escrevendo




Todos escrevemos, uns mais que outros. Assiduamente, intensamente, inflamados. Palavras luxuriantes, palavras fortes, palavras profundas ou não. Nem sempre fácil, nem sempre com destino, nem sempre entendem. Instantes de purga, instantes de raiva, instantes de mansidão e luz. Choros, risos, gritos, murmúrios.
Escrever é rasgar caminhos e sentidos. Caminhos que conhecemos, desconhecemos e nem imaginámos possíveis. Sentidos os mais diversos, como diversos os caminhos e peregrinos deles nos trazem até nós, e a eles levamos.
Por tudo isto e mais que a nossa vida, sonhos e expectativas assacam é escrevendo que me entendo. É lendo que me descubro e encontro. O que escrevemos está perto de nós, longe de nós ou nem mesmo nada connosco. O que escrevemos, seja em que aritmética se desenvolva, é vosso, de quem lê, e jamais de quem o lança ao acaso da página em branco.
Obrigado pelos vossos escritos, em vossos blogues, que paginam, incendeiam e luz trazem a momentos de leitura boa e bem sentida.
Obrigado pela vossa paciência e beneplácito carinho por aceitarem os meus comentários.
Obrigado pelos abraços, feitos de letras que se enlaçam em palavras, que nas minhas loucas, senão insanas publicações vou por aqui publicando.

Bem hajam!    http://olharrespirarpensar.blogspot.com.br/?zx=1ccc0ae389beb677

Nenhum comentário:

Postar um comentário