Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 25 de dezembro de 2016

Os Bundas e a BUCETA CÓSMICA....

As regras SOCIAIS são aquelas que a coletividade SEGUE a risca por milhares de anos..... Estamos fartos de seguir REGRAS que já estão caducas, temos tentado em nossas redes sociais modificar ESSES PADRÕES, não são aceitas e nem publicadas pois seguem outro RUMO que não o já estabelecido por essa SOCIEDADE que cada vez mais entra no BURACO fundo sem saída, falamos num PORTAL QUADRADO que nada mais é do que o 4D e parece que quando mais se avança no 5D os do outro lado desse padrão 4D menos entende o que é.... Teimam em ficar no mais cômodo para eles que é seguir os mesmos COMPORTAMENTOS que todos os ZUMBIS seguem..... e por aí vai o que falamos em nosso blog e outras redes que tem na NET.....Poucos é claro entendem o que falo...... Mas o que falo não é para muitos.... Pois poucos vão entrar na BUCETA CÓSMICA...... KKKKKao 4D.... São essas e outras coisas que falo..... para ALGUNS é claro......





Curtir
Comentar
Comentários
Paulo Leonardo Castilho Pires Só há uma versão de você — por que desperdiçar seu talento?

Pra começar, saiba que você é um ser singular. Não há ninguém como você no mundo. Ninguém com suas experiências de vida, suas vivências ou seus pontos de vista.

Eu sei que isso soa meio insosso, mas é verdade, parceiro. Ninguém sabe a merda que você passou e acredito que você deva ter algum dom para compartilhar com o mundo.

O meu eu acho que é a escrita. Ela tem me proporcionado momentos únicos cada vez que clico em publicar. Das trocas de experiências nos comentários à mais recente loucura que a internet me proporcionou: hermano traduziu texto meu pro espanhol e saí numa revista de negócios gringa. E aí te/me questiono: se no primeiro comentário negativo — e acredite, mano, tem uma galera que não pega leve — eu tivesse abandonado a escrita?

Para ter uma confiança inabalável em si mesmo, você precisa ser razoável. E você precisa violar algumas normas sociais. Provavelmente uma das melhores coisas que aprendi na faculdade foi que muitas dessas regras nos são autoimpostas. E aí te digo que nossos destinos podem ser controlados se alterarmos essas regras. Pise fora da zona de conforto e você nunca mais terá vontade de voltar pra ela. Desafie os outros, desafie os conceitos de certo e errado. https://www.linkedin.com/.../um-papo-sobre-confian%C3%A7a...


Tem tantas pessoas talentosas por aí desperdiçando seu potencial por falta de confiança. Elas esperam que os…
LINKEDIN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário