Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Agradecimento do Linkedin pela nossa contribuição....

Um agradecimento pelas suas contribuições valiosas ao LinkedIn em 2018
LinkedIn
Paulo Leonardo Castilho Pires
Notamos que você vem publicando conteúdos interessantes no LinkedIn ultimamente. Muito obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar ideias inovadoras e participar de conversas. A nossa comunidade profissional se beneficia dos pontos de vista de pessoas como você.

Com 2019 no horizonte, estamos entusiasmados em prever quais Grandes Ideias irão definir seu setor e o mundo dos negócios em geral. Conversamos com líderes para descobrir o que está no radar deles, cobrindo assuntos desde a possível desaceleração econômica mundial até o aumento do trabalho remoto. Confira as 30 Grandes Ideias que reunimos para o ano que vem.

Também gostaríamos de conhecer as suas previsões. Quais tópicos, ideias e conversas você acredita definirão 2019? Dê sua opinião e conheça o que outros têm a dizer usando a hashtag #GrandesIdeias2019.
Quais são suas Grandes Ideias para 2019?
Atenciosamente,
Equipe Editorial do LinkedIn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário