Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Definição de felicidade para Hitchcock

Definição de felicidade para Hitchcock 

Resultado de imagem para Definição de felicidade para Hitchcock

Um horizonte LIMPO. 
Nada com que se preocupar, no seu PRATO. 
Somente coisas que são criativas 
E não destrutivas. 
Isso dentro de você, dentro de mim...... 
Não suporto discussões, não suporto animosidades entre pessoas, 
Acredito que ódio é energia perdida e tudo isso é não produtivo. 
Sou muito sensível, uma palavra digamos áspera, por uma pessoa temperamental 
Se essa pessoa é próxima a mim, isso me persegue por vários dias. 
Sei que sou apenas humano, e nós vivenciamos essas emoções variadas 
Podemos chamar de negativas, mas quando todas elas são removidas 
E você pode olhar para a frente e a estrada está clara, 
e agora você pode criar algo.... 
Acho que esse é o tanto de feliz que eu quero ser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário