Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ao longo dos tempos o homem usou símbolos que viraram uma complexidade para justificar deus...ocultando o [ ]

continuando as conversas com meu amigo a gente desenvolveu e descobriu vários aspectos humanos que foram ficando ocultos durante Eras do tempo humano....

- profeta: meu amigo. Os símbolos que o homem usa viram uma complexidade sem presedentes.
- para serem explicados, a imaginação e a ganância fez com que ele usasse esse poder para ocultar a realidade  formando [ ] que permanece oculto para muitos humanos. Esse oculto [ ] é aquilo que não vemos e foi explicado pelos fenômenos catastróficos que a ciência chama de fenômenos da natureza.
- A idéia é exatamente essa esconder através de símbolos a realidade dos fatos e dos atos humanos. Deixar o homem escravo do seu pensamento e yludido com o fenômeno oculto que causa o motivo do poder de um iluminado através da personificação de deus.
- Amigo: A realidade é que os símbolos não passam de mitos!
-Profeta: são muitas coisas que já estudei que é esse caminho que temos que fazer. Muitos querem entrar na minha cabeça. Por isso não entendem o que estou falando. Eles não entendem porque além de nao terem argumentos para entenderem e fazem perguntas sobre perguntas. Portanto não conseguem imaginar o que sei.
- Amigo: Sei como é! É muito complexo para eles! Pois a idéia é que seja complicado. Porque é isso que os iluminados querem que permaneça complicado. E é por isso que o povo não consegue entender. Eles não entendem justamente porque é complexo.
- Profeta: Mas isso se torna muito fácil para mim. Embora goste duma polêmicam, e de ás vezes me tornar enrolado ao explicar para eles. Enrolar é a arte do Ocultismo e da Ylusão.
- Amigo: Isso é lógico Profeta!
- Profeta: vai acostumando comigo.... Embora você tenha teus afazeres se entender que sou chato? Quando preciso colocar tudo no papel.
- Amigo: Olhe! Você tem sua boa vontade em passar seus conhecimentos! Para mim! Tem muita coisa que faltava para mim enxergar. E você me deu um pouquinho de Luz! No caso do cubo [ ] mesmo! Agora sei que o cubo [ ] tem tudo haver com a Era de aquárius! Porque o quadrado é o conhecimento! Que é deus! Na cabeça dos psicopatas! E que deus manipula as mentes! E a Era de Aquárius como você me explicou! É a iluminação! A caridade! O esclarecimento! Então! E sei que é símbolos astrológicos! Inventado pelo homem! Apenas para enganar as massas iludidas! Moisés um exemplo é um símbolo. Assim como Misis do egito! Ou seja Moisés é um plágio de Misis!
- Profeta: [ ] o homem imaginou o teu instrumento de trabalho [computador] para dizer que o Olho de deus está dentro dele...ou nele...
- Amigo: Pois é! Moisés é um símbolo não existiu!
- Alguém escreveu! Sobre Moisés! Como se ele estivesse existido! Assim como Misis! Agora o autor desconhecido! Como sempre!
-Profeta: Aquela história da criança que aparece num cesto no lago??? foi a filha do faraó que apareceu grávida e foi montagem.
- Amigo: Isso. Deve ter alguma coisa com algum fenômeno natural! A bíblia é toda assim! Erupção vulcânica! Movimento do sol! O Sol! E tudo mais! 
-Profeta:  esse fenômeno foi explicado com Maria que ficou grávida dum soldado romano.
-Amigo. É mesmo! O espírito Santo! É fogo! Que fogo é esse engravidando Maria!   ??????
O Sol!
Os raios ultra violeta engravidou Gaia a terra!
- Profeta: E Maria não é a virgem. Significa uma mulher jovem que foi obrigada a ficar com José o Velho.
- Amigo: Isso porque o sol a engravidou! É tudo mito Amigo!
- Profeta: Isto tudo para que não fosse apedrejada porque ficava mal para a casta que ela pertencia.
- Amigo: Símbolos.
Invenção!
Historinhas!
Da carochinha!
Profeta: O natural é que Maria casasse o mais depressa possível. Por causa da barriga.
- Amigo: rsrsrsrsrsrs
Por isso José não é Corno

Nenhum comentário:

Postar um comentário