Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ateísmos e simbologismos


P L: 
vc é ateísta?
eu: sim
P L: mas então...te add agora
eu: e simbologista atualmente
eu: nao se preocupe com isso

eu: digamos que seria um dos Paulos
eu: sou da area educaçao tenho me dedicado a pesquisa
P L: 
ah sim sim
interessante
eu: E o que estudo muitos nao entendem mas tenho achado gente importante por aqui
P L: então vc tem uma visão ateístas da vida?
legal
eu ora me porto como ateu, ora como agnóstisco com inclinação para o deísmo ou panteísmo
eu: tenho usado da história para entender a porkaria que o homem fez inventando um deus que nada mais é que um símbolo [ ]
P L: na verdade, o panteísmo é um ateísmo disfarçado
logo, sou ateu mesmo
eu: e que está aqui presente
P L: simbologia daquilo que desconhece
eu não acredito que haja deus
mas algo mais complexo
conceito existencial
eu: se você se voltar para sí mesmo verá a verdade
P L: o que existe é energia inicial, transformativa e eterna
como se o que as pessoas chamam de Deus nada mais seria do que uma "sopa da vida"
um campo de ondas eletromagnéticas que deu origem a tudo
é a menor concentração de energia possível
um tipo de energia vital
aquela que existe no vácuo quântico
seríamos o desdobramento transformativo dessa energia
eu: o simbologismo está em permanecer oculto 333 666 e 999 dentro do /\ [ ] e ( ) que significam os mesmos símbolos do 3 6 e 9
P L: seríamos tudo e nada ao mesmo tempo e estaríamos em qualquer lugar, dependendo da transformação dessa energia
creio que seja possível existirem multiversos
em escala infinita
em um hiperespaço
como se fossem bolhas de sabão
existe um propósito
o propósito é existir
eu: foi o homem que inventou essa complexidade que iniciou com o /\ que no início era o fogo
P L: realidade e existência são o que as pessoas tentam denominar erroneamente de Deus;
eu sei
na verdade
somos parte integrante de uma mesma energia vital
energia mental
chame-a como quiser
é possível que a morte física seja uma etapa
eu: sim e ela está presente no [ ]
P L: podem existir realidade alternativas
isso explicaria o que as pessoas chamam de plano espiritual
não é espírito
é energia mental
transformada depois da morte
isso é um dedução
mas, por enquanto, não temos uma resposta pela ciência
para todos os efeitos, morreu, fodeu
eu: como ela virou uma complexidade de símbolos [ ] [.] [./] [./.] simplificariamos como o inicio meio e fim
P L: depois me explica isso
vou dar aula
bateu o sinal
eu: veja q a ciencia faz de conta que sabe tudo, ela decide pelas convenções o que deve ou nao ser mostrado
sim aguardaremos contato
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário