Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 7 de abril de 2013

a DÚVIDA de deus..... Comentário da NET..... Matéria Escura

Comentário sobre o deus.    Fonte: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/04/03/cientistas-encontram-primeira-evidencia-de-materia-escura-no-espaco.htm

Vinicius Sanches Pereira

ontem

Olha, eu creio sim em Deus, mas a ciencia me fascina! Não é tão dificil acreditar na Ciencia e em Deus simultaneamente.É ? Eu ainda nao sei por que voces ficam insultando uns aos outros. Alguns dizem que A ciencia não é nada e que toda explicação está em Deus.Outros dizem que Deus nao existe e que até hoje orações nao ajudaram em nada, eu discordo das duas. Agora parem pra analisar, Quem acredita em Deus nao deveria "implicar" com as mentes que revolucionaram a ciencia, fisica e filosofia. Por que se eles pensaram dessas maneiras foi por uma vontade de Deus. Eu nunca consegui engolir a teoria do Big Bang, nao tem sentido. E mais uma coisa, segundo a filosofia, tudo tem seu criador. Por exemplo, uma cadeira. Ela nao apareceu em uma nuvem de lixo cosmico e caiu em forma de chuva na terra pra podermos usa-la.Ela foi criada pelo homem. Assim como o homem tambem nao saiu do nada. Tudo tem de ter uma explicação, uma razão.. só nos resta descobri-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário