Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 17 de dezembro de 2017

PORTAL DE LEÃO

PORTAL DE LEÃO




A abertura do Portal de Leão atrai Sirius para mais perto de nós e, ao fazê-lo, nos dá mais informações sobre nossa herança galáctica da Raça Siriana, da qual muitos de nós fazemos parte. Os sirianos são guerreiros valentes, estiveram em muitas guerras galácticas lutando por sua própria liberdade e a liberdade de outras raças, incluindo a raça humana. Isso é ecoado na Terra, pois nós também lutamos pela nossa liberdade de muitos séculos de influências trevosas. Essa liberdade vem a um preço: e somente através do nosso próprio Despertar individual.

Com a nova liberdade vem a perda do que éramos, e apesar de que o passado foi limitado em muitos aspectos, muitos se adaptaram a esse modo de vida limitado. Deixar isso chegar requer uma morte do velho eu - enquanto o novo eu toma posse. Isso acontecerá no final de 2017, enquanto deixamos o passado, e abraçamos o que é no momento do AGORA. A liberdade vem como um dos aspectos mais importantes para a nossa Transição da Ascensão.

http://www.luzdegaia.net/alerta/energia/portal_energia_elevada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário