Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 5 de julho de 2013

STJ e o VATICANO...........

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/stj-reconhece-senten%C3%A7a-do-vaticano

A parentalha do Senhor Senador,Deputado e Ministro.......?????????

Curta - > Derp Fora Do Normal

Via : Madruga no Face
Curtir ·  ·  · há 

DILMA, PÃO E CIRCO, PAPA, COPA DO MUNDO, NEYMAR, SALÁRIO DOS POLÍTICOS



Babylonian Talmud: Tractate Sanhedrin- Talmud da Babilônia Tratado Sanhedrin .

Talmude

http://www.come-and-hear.com/sanhedrin/sanhedrin_55.html

Tradução;

Talmud da Babilônia Tratado Sanhedrin

Folio 55a

                                 

Sublinhado indica o texto censurado do Rodkinson Talmud
                                [Ele] que comete bestialidade, seja naturalmente ou não;., Ou uma mulher que faz a si mesma a ser brutalmente abusado, seja naturalmente ou não, é passível de punição 1
R. Nachman, R. filho de Hisda indicado na exposição: No caso de uma mulher, existem dois modos de intimidade, mas no caso de um animal, apenas um. dois   R. Papa objetou: Pelo contrário, uma vez que a relação sexual com uma mulher é uma coisa natural, a culpa deve ser constituída apenas por uma ligação natural, mas para nada mais, ao passo que, uma vez que uma conexão com um animal é uma coisa natural, deve ser punido para cada tal ato, no entanto, ser feito. 3
Foi ensinado: pederastia, com a idade de nove anos e um dia, ela que comete bestialidade, seja naturalmente ou não, e uma mulher que faz a si mesma a ser brutalmente abusado, seja naturalmente ou não, são passíveis de punição. 4
Rabina Raba perguntou: E se alguém comete a primeira fase da pederastia? [Ele respondeu: pedes] que se comete a primeira fase da pederastia! Não está escrito, não te deitarás com homem como se fosse mulher? 5   Mas [a pergunta a ser feita é] o que se compromete a primeira fase da bestialidade? - Ele respondeu: Desde que a culpabilidade da primeira fase do incesto, que é explicitamente declarado com referência a uma tia paterna ou materna, é redundante lá, pois é semelhante ao primeiro estágio de relações sexuais com uma niddah, 6   aplicar seu ensino para . primeira fase da bestialidade [como sendo punível] 7   Agora, considere: a bestialidade é um crime capital, punível com Beth din . Por que então a Escritura ensina a capacidade de sua primeira etapa em uma lei relativa a um pecado punível com a extinção: 8   que não deveria sim ter sido indicado em um verso lidar com a relação sexual como uma ofensa capital também; 9   de modo que uma ofensa capital pode ser deduzida a partir de um outro? Uma vez que todo este versículo 10   está escrito por causa de novas interpretações [em que leis adicionais são deduzidas] - é inserida uma outra indicação para a mesma finalidade. 11
R. Ahdaboi b. Ammi propôs um problema a R. Shesheth: E se um animado-se à primeira fase [da masturbação]? - Ele respondeu: Você nos irritar! 12   R. Ashi disse: Qual é o seu problema? Esta é impossível de auto-estimulação, mas é possível, no caso do coito com uma mortuum membrum. Na visão de que tal, incesto, não é punível, na masturbação também não é punível. Mas na visão de que é passível de punição, uma penalidade dupla é constituída aqui, já que ele é, simultaneamente, o parceiro ativo e passivo da ação.
Ele foi convidado de R. Shesheth: E se a bestialidade comprometido pagãos [é o animal morto ou não]? Deve ter sido tanto uma pedra de tropeço e uma causa de degradação [para que ele a ser apedrejada], mas aqui foi apenas uma pedra de tropeço, mas não uma causa da degradação; 13   ou talvez, mesmo que isso só foi um tropeço ? bloco, sem ter levado à degradação, [ainda é apedrejado] 14   - R. Shesheth respondeu: Temos aprendido que: Se, no caso de árvores, que nem comer nem beber, nem cheiro, a Torá decretou que eles deveriam ser queimados e destruídos, 15   porque tinha provado uma pedra de tropeço: quanto mais [deves destruí-lo] que seduz seu próximo do caminho da vida para que da morte. 16   Se sim, onde um pagão adora a vaca, se não ser proibido e mataram? 17   - Existe alguma coisa que não é proibido a um israelita, mas proibido de um pagão? 18   Mas por que não deveria ser proibida se um adorado israelita ele: não é análoga à bestialidade? - Abaye respondeu: Neste último caso [bestialidade] a degradação é grande, enquanto no primeiro [adoração animais] a desgraça é pouco. 19   Mas, no caso das árvores, a degradação não, não é grande, mas que a ordem da Torá deles para ser queimado, destruído e aniquilado? . - Estamos falando de seres vivos, para que o Todo-Misericordioso mostrou piedade 20   Raba disse: A Torá ordenou que o animal deve ser destruído, porque também deriva prazer do pecado. 21   Mas as árvores derivar nenhum prazer, mas a Torah ordenou que eles deveriam ser destruídos, queimados, e aniquilado! Estamos falando de seres vivos, para que o Todo-Misericordioso mostrou piedade. Venha e ouça! 22   Outra razão é, que o animal não deve passar pelas ruas, enquanto pessoas dizer que este é o animal por conta de que assim e assim foi apedrejado. Agora, certamente,
Para Parte b
Notas originais renumeradas. Veja Estrutura dos arquivos Talmud
[Rashi leituras [H] em vez de [H] em nossos textos impressos. Do sexo masculino, com idade de nove anos e um dia que comete etc] Há, portanto, três cláusulas distintas neste Baraitha. O primeiro - um macho com idade de nove anos e um dia - refere-se ao sujeito passivo da pederastia, a punição a ser incorridos pelo infrator adulto. Este deve ser o seu significado - porque em primeiro lugar, o infrator ativo nunca é explicitamente designado como um homem, entendendo-se, assim como a Bíblia diz, Não te deitar com outro homem, onde só o sexo do participante passivo é mencionada, e em segundo lugar , se a referência a idade é a parte activa, a culpa sendo incorridos pela parte adulta passiva, por destacar a pederastia: em todos os crimes de incesto, o adulto passivo não incorre em culpa, a menos que a outra parte está pelo menos nove anos, e dia? Daí a Baraitha suporta a afirmação de que Rab nove anos (e um dia) é a idade mínima para o parceiro passivo para o adulto de ser responsabilizado.
A referência é a bestialidade. Se uma mulher se permite ser feito o mesmo assunto, seja naturalmente ou não, ela é culpada. Mas se um homem comete bestialidade, ele é responsável apenas por uma ligação de uma forma natural, mas não o contrário. Assim Rashi. . Tosaf, mais plausivelmente, explica-se assim: Se alguém comete incesto ou adultério com a mulher, seja naturalmente ou não, a culpa é suportado, mas a bestialidade é punível apenas por uma ligação de uma forma natural, mas não o contrário.
O significado de acordo com a interpretação de Tosafoth é clara. No entanto, a objeção de R. Papa não é feito, a fim de provar que o incesto não natural não é responsável (o que, de fato, é), mas que, se uma distinção deve ser traçada, bestialidade natural é muito mais provável que seja susceptível de incesto natural . Na interpretação de Rashi, a objeção de R. Papa é explicado assim: Uma vez que uma mulher é naturalmente o objeto passivo da relação sexual, segue-se que ela deve ser punida por bestialidade somente quando a conexão é realizada de uma forma natural. Mas como o homem é o agressor ativo em um crime antinatural ele deve ser punido, mesmo para a conexão natural. Deve-se confessar que este não é sem dificuldade e, portanto, Tosaf. rejeita explicação de Rashi, que se baseia em uma leitura ligeiramente diferente.
V. supra p. 371. n. 5. Isso refuta a antiga visão, eo segundo também, na interpretação de Rashi.
Ibid. XVIII, 20. Assim, por que pergunta? Obviamente, assim como a primeira fase de incesto ou adultério é punível, assim também a primeira etapa da pederastia.
 Niddah , uma mulher durante a sua menstruação.
Em relação a uma tia paterna ou materna, a Escritura diz: E tu não descobrirás a nudez da irmã de tua mãe, ou da irmã de teu pai, para ele descobrir a sua parenta. (Lev. XX, 19). A palavra para "levantou a cobertura" (Heb. he'erah [H]) é entendido como significando a primeira fase da relação sexual, e este versículo ensina que este é um crime culposo. Mas este ensinamento é supérfluo, pois no versículo anterior o mesmo é ensinado de uma niddah , que serve como um modelo para todas as relações sexuais humana proibida. Assim, o ensinamento, sendo redundante aqui, é aplicada à primeira fase de bestiality. V. p. 368, n. 7.
 Incesto com a tia paterna ou materna é tão passível de punição.
. E. g, incesto com a mãe, a esposa do pai, ou filha-de-lei é punido por apedrejamento, v supra 53a.
Lev. XX, 19, referindo-se incesto com uma tia paterna ou material.
Em Yeb. 54b é mostrei que o versículo inteiro é supérfluo, as suas disposições estão sendo indicadas em Lv. XVIII, 12f. Por isso, é escrito no XX, 19, a fim de que as leis adicionais podem ser deduzidas.
Por um sofisma repreensível, a coisa a ser uma impossibilidade. Outras traduções: 'Você nos nojo, o homem insolente que você é! "
Porque a bestialidade não era incomum entre os pagãos, pois ele não iria sentir-se desacreditado. Este julgamento talmúdica em pagãos moral pode parecer muito cruel e preconceituosa, mas não é uma calúnia maliciosa. Na epopéia de Gilgamesh Ebani, o homem primitivo, vive uma vida selvagem com os animais e satisfaz seu desejo com eles. Bestialidade parece ter sido predominante entre os gregos e romanos de um período posterior, como é provado por uma aventura extremamente desagradável descrito nas Metamorfoses de Apuleio. Cf. '22a AZ, que proíbe o estábulo de vacas com pagãos, por medo de bestialidade. (Sv Hast. bestialidade Dict.).
O ponto de partida do problema é este: a Mishná estados duas razões para o apedrejamento do animal. O primeiro, que tinha sido uma pedra de tropeço, o segundo, que era um lembrete constante de que alguém havia sido executado por ele, ou seja, que o homem tinha-se degradado assim. Daí a questão de saber se ambos são necessários antes que o animal deve ser apedrejado, ou apenas um.
Deut. XII, 3: E vós queimar suas plantações com fogo.
Ou seja, a idolatria. Isso prova que o que causou o pecado, mesmo sem degradação, (o culto de árvores por pagãos não sendo contabilizada uma desgraça para eles) devem ser destruídos.
 Uma vez que um pagão é passível de morte para o culto animal, embora não seja contabilizada uma vergonha para ele.
Certamente que não. Se um judeu adora a sua vaca, não é proibido beneficiar dela (Tem. 29a). Por isso não podemos impor uma proibição se um pagão adora-lo. Este é um princípio geral no Talmud. É muito instrutivo como mostrando claramente o temperamento em que os rabinos consideravam a idéia da eleição de Israel. Assim, longe de conferir dispensações privilegiados especiais, poderia ser tomado como axiomático que nada permitiu o judeu foi proibido aos pagãos. Cf. Joseph, M., o judaísmo como Creed e Vida, pp 153-4. "Em estilo nos o povo de Deus que não tenho a pretensão de possuir qualquer vantagem mundana, ou mesmo qualquer participação especial do amor divino ... A promessa de afeto de Deus para o seu povo está em seu presente para eles uma oportunidade especial de serviço, com o seu adicional alegrias, mas também com as suas obrigações adicionais. Não, tomando sobre si o jugo da Lei, Israel tem sido auto-condenada a uma vida de julgamento. "
Assim Tosaf. e R. Han. e uma interpretação de Rashi. Outra explicação por Rashi (. Adotado por Jast, sv [H]) é: Neste caso (de um judeu ser o criminoso) sua desgraça é grande, mas no último (que de um gentio) sua desgraça é pouco. A primeira explicação parece ser mais apropriado para o contexto.
 Assim, somente onde há muita degradação, como em bestialidade, é o animal destruídos, mas as árvores são destruídas, mesmo quando a desgraça não é grande.
Este é outro ponto de diferença entre a bestialidade ea adoração animal. No primeiro caso, o animal também tem prazer, mas não no segundo.
 Em resposta ao problema, a prova de R. Shesheth não sendo considerado conclusivo.
Lista Tractate / Glossário / Pesquisa / Bíblia de Referência
Sanhedrin 55b

                                 

Sublinhado indica o texto censurado do Rodkinson Talmud
                                desde a última razão abrange tanto a razão de uma pedra de tropeço e da degradação humana, um   ex-razão é que de tropeço sozinho, por exemplo, quando um pagão se compromete a bestialidade! 2   - Não. A segunda razão é que de tropeço e de degradação , mas a primeira ensina que mesmo que não haja degradação sem uma pedra de tropeço, o animal é apedrejado, por exemplo, se um judeu comprometido bestialidade na ignorância [do fato de que é proibido]. 3                                        

Dilling Exhibit 55
começa
                                Mesmo como R. Hamnuna proposto: E se um judeu comprometido bestialidade na ignorância; devem houve tanto uma pedra de tropeço e degradação [do animal a ser apedrejada] e neste caso só há degradação, mas nenhum pecado, ou talvez por degradação sozinho, sem ter havido um obstáculo [o animal é apedrejado]? 4   - R. José disse: Vinde, e ouvi uma donzela idade três anos, e um dia pode ser adquirido em casamento por coito, e se o irmão de seu falecido marido coabita com ela, ela se torna sua. A pena de adultério podem ser efectuadas através dela, [se um niddah ] ela contamina quem tem conexão com ela, para que ele, por sua vez contamina aquela sobre a qual ele se encontra, como uma peça de roupa que tem ficado em cima [a pessoa atingida com gonorréia] . 5   Se ela se casou com um padre, ela pode comer de terumah ; 6   Se qualquer pessoa incapaz 7   tem uma conexão com ela, ele desqualifica-la do sacerdócio 8 - Se algum dos graus proibidos teve relações sexuais com ela, eles são executados em sua conta , 9   ., mas ela é isenta 10   Agora, "qualquer dos graus proibidos 'implica mesmo uma besta: neste caso, não há degradação, mas nenhuma pedra de tropeço, ainda é ensinado que eles [ incluindo uma besta] são mortos em sua conta. 11   [Não, isto não é conclusivo, pois pode-se argumentar que] desde que ela deliberadamente ofendido, há uma pedra de tropeço] [que ela é menor de idade], mas o Todo-Misericordioso teve misericórdia dela, agora, Ele usou de misericórdia para com ela, mas não para o animal.
Raba disse: Vinde, e ouvi! A macho com idade de nove anos e um dia que coabita com a mulher de seu falecido irmão [o ex de ter deixado nenhum problema] adquire ela [como esposa]. Mas ele não pode divorciar-se dela até que ele atinja a maioridade. 12   Ele está contaminada por meio de coito com uma niddah , 13   de modo que ele, por sua vez contamina aquela sobre a qual ele se encontra, como uma peça de roupa que tem ficado em cima [a pessoa atingida com gonorréia] - Ele desqualifica [a mulher do sacerdócio], 14   , mas não pode permitir que uma mulher para comer [de terumah ]. 15   Ele torna um animal impróprio para o altar, 16   e é apedrejado por sua conta, 17   , e se ele teve relações sexuais com um dos os graus proibidos na Tora, este último é executado. Agora, aqui há degradação, mas nenhuma pedra de tropeço, ainda é ensinado: ". Ele foi apedrejado em sua conta ' Desde que era uma ofensa deliberada, há uma pedra de tropeço, mas o Todo-Misericordioso teve misericórdia dele, e agora, Ele mostrou misericórdia para com ele, mas não para o animal.
Venha e ouça! Outra razão é que o animal não deve passar pelas ruas ENQUANTO as pessoas dizem, 'Esta é a ANIMAL por conta de que assim e assim foi apedrejado. Agora, com certeza, já que a última razão abrange tanto tropeço e degradação, o ex-razão refere-se à degradação só, isto é, quando um judeu comprometido bestialidade em

                                 Dilling Exhibit 56
começa
                                ignorância. 18   Não! A segunda razão é uma pedra de tropeço e degradação, mas o primeiro ensina que, mesmo se houver um obstáculo sem degradação, o animal é apedrejado, 18   , por exemplo, se um pagão comprometido bestialidade, ao mesmo tempo que foi perguntado de R. Shesheth . 19
                                 

Tradução Rodkinson
recomeça aqui
                                Mishná . o blasfemo é punido somente se pronuncia [DIVINO] NAME . 20   R. JOSUÉ B. KARHA DISSE:
- Para Próxima Folio -
Notas originais renumeradas. Veja Estrutura dos arquivos Talmud
 Quando as pessoas comentam que fulano de tal foi apedrejado por este animal, sua parte em seduzir ao pecado e à degradação do agressor são trazidos à mente.
 O raciocínio é o seguinte: Uma vez que a segunda razão refere-se tanto pecado e desgraça, o primeiro é supérfluo, pelo que deve ter sido dada, a fim de mostrar que, mesmo quando o pecado só é constituída, sem degradação, o animal foi apedrejado.
De acordo com isso, a 'tropeço' refere-se à degradação envolvidos, e não para o sin. Quando a bestialidade está empenhada na ignorância, não tem pecado, mas ele tem muito degradada mesmo. A superioridade desta explicação reside no fato de que ambos os motivos agora se referem a um judeu, em vez de uma referência a um judeu e um para um pagão, que não é muito plausível.
De acordo com a explicação do último Míxena, este problema é resolvido, enquanto o primeiro continua sem resposta, mas, de acordo com a primeira explicação, o primeiro problema é resolvido, mas não o segundo. Como não podemos ter a certeza de que está correto, tanto até agora estão sem solução.
Um homem que tinha ligação sexual com uma niddah , desfiladeiros que sobre a qual ele se encontra, mesmo que ele na verdade não tocá-lo. Mas o grau de impureza que adquire assim não é a mesma que a do material de cama em que uma niddah mesma, ou uma pessoa afligida por gonorreia, encontra-se. Pois, no último caso, a contaminação é tão grande que a roupa de cama, por sua vez torna qualquer pessoa ou utensílio com o qual ele entra em contato impuro, ao passo que no primeiro caso, ele só pode contaminar alimentos e líquidos. Este é o mesmo grau de impureza possuído por uma peça de roupa que tem ficado em cima, ou sido suportado por um Zab (ie, um aflito com edição).
Como a lei de um (adulto) a filha do israelita que se casou com um padre. Mas se ela era menos de três anos de idade, embora a Kiddushin aceito em seu nome por seu pai é válida, mas desde que ela é sexualmente imaturo, o casamento não pode ser consumada e, portanto, ela não é, assim, habilitado a comer terumah . Em terumah , a porção do sacerdote da produção de um israelita , V. Glos.
Por exemplo, um pagão , hallal , Nathin , ou bastardo .
Ou seja, se a filha de um sacerdote ou, se a filha de um levita ou israelita casada com um sacerdote, ela não pode comer de terumah .
Se são daqueles proibido sob pena de morte, v supra 53a.
 Como ela é menor de idade.
 Isto resolve o problema de R. Hamuna.
 Pois, sendo um menor de idade, ele não tem poder para libertá-la a partir de uma ligação colocada sobre ela, em primeiro lugar, por um adulto (seu irmão).
Esta rendição segue o texto mais correto da Mishná, Niddah 45a, da qual esta é uma citação, que tem umittamma beniddah (através ou por um niddah ), em vez da leitura aqui: umittamma keniddah, como niddah .
V. p. 343, n. 6.
Se ele é um sacerdote, e tem ligação sexual com a filha de um israelita com a intenção marital, este não autoriza-la a comer de terumah , porque ele não tem poderes legais de aquisição no casamento, exceto sobre o levirato irmã-de-lei, que já está ligado a ele.
 Se ele cometeu bestialidade com ela, apenas uma testemunha que comprove o crime, o animal não é morto, nem tornar-se impróprio para o uso secular, mas já não pode ser oferecida como um sacrifício.
 Se sua bestialidade foi atestada por duas testemunhas.
 Que resolve o problema proposto por R. Hamnunah.
V. p. 373, supra .
Ou seja, o Tetragrammaton .

Hino Paulista de 1932

Hino Paulista de 1932  MMDC



Posts mais visitado hoje no blog....

Postagens

Posts mais visitado hoje no blog....

Postagens

o Clone de Marcos Uchôa segundo A Globo....

http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/tv-globo-admite-ter-clonado-marcos-uchoa

Contratar 30mil Jornalistas CUBANOS é a \nova ORDEM MUNDIAL./

http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/dilma-contrata-30-mil-jornalistas-cubanos

Cartazes do PIAUÌ nas RUAS...

http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-82/cartuns/voz-rouca-das-ruas

Dunga o Anão ou o Cachorro??? vamos ver os detalhes disso?

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2013/07/05/sem-presentes/?topo=13%2C1%2C1%2C%2C%2C13123

Paulo Henrique Amorim é condenado a prisão por injúria

ENTÃO EXISTE CENSURA NO BRASIL?


04/07/2013 - 21h47

Paulo Henrique Amorim é condenado a prisão por injúria contra Heraldo Pereira

PUBLICIDADE
 
MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
JOELMIR TAVARES
DA REDAÇÃO
O apresentador Paulo Henrique Amorim, da TV Record, foi condenado à prisão por chamar o jornalista Heraldo Pereira, da TV Globo, de "negro de alma branca".
A pena, por crime de "injúria preconceituosa", foi fixada em um ano e oito meses de reclusão, e substituída por pena restritiva de direito a ser ainda definida.
Como Amorim completou 70 anos em fevereiro, os desembargadores diminuíram a pena em três meses, "diante da atenuante de senilidade" prevista em lei.
Em 2009, o apresentador, que mantém um blog na internet, publicou um texto com críticas a Heraldo Pereira. Nele, disse que o jornalista era "negro de alma branca" que "não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde".
Na sentença, a desembargadora Nilsoni de Freitas Custódio considerou que as declarações de Amorim "foram desrespeitosas e acintosas à vítima" e que "foi nítida a intenção de ofender a honra" de Pereira.
A advogada Maria Elizabeth Queijo, que representa Amorim, disse que vai recorrer. "O Paulo exerceu o direito de crítica. Ele tem esse estilo muito contundente, irônico, cortante. Mas a história toda da vida dele é de defesa dos negros, das cotas, de políticas afirmativas. Soa estranho ser acusado dessas práticas."
No ano passado, Amorim teve que se retratar publicamente, em anúncios de jornais, por causa das declarações sobre Heraldo Pereira.