Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Acredito que o Povo deve aprender a VOTAR sem a MENTIRA das Pesquisas de GOVERNO.



http://2012easylusoesde1profecia.blogspot.com/2014/09/vc-acredita-em-pesquisas-eleitorais.html
Acredito que o Polvo deve aprender a VOTAR sem a MENTIRA das Pesquisas de GOVERNO...


Acredito que o Polvo deve aprender a VOTAR sem a MENTIRA das Pesquisas de GOVERNO.....
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xap1/v/t1.0-1/e2/c0.0.32.32/p32x32/10258576_673781116002522_4675602822124013894_n.jpg?oh=bcc3c62813396da1af06454d751f3595&oe=54BE4BA3&__gda__=1418846688_6dc1819d5d075cf807fba001b952cee6
Rapaz...que raiva que sinto dessas pesquisas
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xap1/v/t1.0-1/e2/c0.0.32.32/p32x32/10258576_673781116002522_4675602822124013894_n.jpg?oh=bcc3c62813396da1af06454d751f3595&oe=54BE4BA3&__gda__=1418846688_6dc1819d5d075cf807fba001b952cee6
Votar pra que?! Se todos seguiram a tendência das pesquisas...putzz
Lavagem Cerebral[ ]
estou entendendo que o JOGO é empurrar a DILEMA goela a baixo
sendo que os órgãos de pesquisa são do GOVERNO
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xap1/v/t1.0-1/e2/c0.0.32.32/p32x32/10258576_673781116002522_4675602822124013894_n.jpg?oh=bcc3c62813396da1af06454d751f3595&oe=54BE4BA3&__gda__=1418846688_6dc1819d5d075cf807fba001b952cee6
Três candidatos que são patrocinados por grandes empresas e bancos....
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xap1/v/t1.0-1/e2/c0.0.32.32/p32x32/10258576_673781116002522_4675602822124013894_n.jpg?oh=bcc3c62813396da1af06454d751f3595&oe=54BE4BA3&__gda__=1418846688_6dc1819d5d075cf807fba001b952cee6
As pesquisas tendem a quem dá mais
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xap1/v/t1.0-1/e2/c0.0.32.32/p32x32/10258576_673781116002522_4675602822124013894_n.jpg?oh=bcc3c62813396da1af06454d751f3595&oe=54BE4BA3&__gda__=1418846688_6dc1819d5d075cf807fba001b952cee6
Todo mundo caindo
há 5 minutos
ESTE é o $I$TEMA que tanto falo
minha fala parece mais um FALO....[Phalus]
Fim da conversa no bate-papo


REdução da DÍVIDA ou OU ESTUDAR em ESCOLA PÚBLICA sem a MENTIRA do ProUNI????

  1.  retweetou
    O Programa reduziu a evasão escolar, em Minas Gerais e agora vai ajudar o jovem brasileiro a concluir os estudos.
    Tweetar texto
  2. Com 49anos ainda não terminei a UNIVERSIDADE graças ao PROUNI..... Faltou 50% da BOLSA que tive que PAGAR

Campanha do ibope não muda o meu voto.

Link permanente da imagem incorporada

Acalmar o MERCADO???? Ou Governar MELHOR???

SÓ SE ELA SE MUDAR PRÁ SÍRIA Petista é orientada a acalmar mercado logo após a eleição

Da verdade além de perdido ele nunca se encontrou ": Números da economia mostram que o desgoverno de Dilma Rousseff está perdido"

Pesquisas e sua CREDIBILIDADE......


GLOSSÁRIO DE NOÇÕES ELEITORAIS E DE PESQUISA (PRIMEIRA PARTE)

23/07/2010
Por Agenor Gasparetto
Eleições: processo de escolha, mediante votação secreta, dos dirigentes e de representantes para cargos eletivos.  
Pesquisas eleitorais: método utilizado pelos institutos de pesquisa para sondarem, por amostragem, a predisposição de votar dos eleitores.
Função principal das pesquisas eleitorais: refletir a realidade num dado momento do processo sucessório. Trata-se de um corte, um flash com margem de erro, sendo esse conhecido. Como a realidade é dinâmica, nela atuando sujeitos e estando em confronto estratégias e ações visando capturar a intenção de voto dos eleitores, os resultados de uma pesquisa eleitoral tende a ficar progressivamente defasados. Uma pesquisa, aqui, equivale a função de um termômetro. Mede a temperatura. Todavia, não cabe ao termômetro uma função de cura, mas apenas de diagnóstico. Obviamente, um bom diagnóstico melhora e muito as condições de intervenção.
Função instrumental das pesquisas eleitorais: uma segunda função possível dos resultados de uma pesquisa eleitoral deriva de sua utilização com finalidade de propaganda. Aqui, mais importante do que a função de informação de um quadro diagnosticado importa sua presumível atuação junto a decisão do eleitor, induzindo-o a alguma forma de voto útil, ao voto ganhador. As principais formas dessa instrumentalização são: divulgação de pesquisas defasadas, que captaram uma realidade pretérita e que não permanece. Todavia, essa divulgação pretende reduzir a velocidade de mudança do quadro, retardando-a com a projeção como se fosse hoje um quadro de semanas anteriores. Uma outra modalidade é divulgar os resultados concernentes à expectativa de vitória como se fossem resultados de intenções de voto. Todavia, essa variável reflete principalmente volume de propaganda e não necessariamente intenções de voto. Pode ser até um bom indicador de poder (ou de abuso de poder) econômico num processo eleitoral. Como há uma predisposição de parte do eleitorado em não votar em quem não tem viabilidade (voto útil) ou para não perder o voto, a presença massiva da propaganda contribui para criar um clima de vitória.  Um outra modalidade é sonegar algumas informações, divulgando-as seletivamente. Por exemplo, não divulgar os resultados da estimulada e de rejeição se na espontânea é observado o melhor desempenho da candidatura interessada nessa divulgação. Uma outra modalidade, essa no âmbito da delinqüência,  é divulgar pesquisas falsas utilizando nome de algum instituto com credibilidade.
http://mauricioromao.blog.br/glossario-de-nocoes-eleitorais-e-de-pesquisa-primeira-parte/

[O Profeta Profeta]
http://2012easylusoesde1profecia.blogspot.com/2014/09/vc-acredita-em-pesquisas-eleitorais.html

Vc acredita em PESQUISAS ELEITORAIS provindas de Órgãos FEDERAIS???? Sem aval de um SOCIÓLOGO????

CNT - Confederação Nacional do Transporte | Página Inicial

www.cnt.org.br/

CNT - Instância máxima de representação privada do setor de transporte no Brasil, aConfederação Nacional do Transporte (CNT) reúne em torno de si um ..

http://2012easylusoesde1profecia.blogspot.com/2014/09/cnt-dilma-esta-numericamente-frente-de.html

  1. Revista Época Negócios ‎- 27 minutos atrás
    Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (23/09) mostra que a presidente Dilma Rousseff ampliou a vantagem que tinha em relação à ...
  1. http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Resultados/noticia/2014/09/marina-cai-para-274-em-pesquisa-cntmda.html


  1. CNT - Pesquisas | Pesquisa CNT/MDA

    www.cnt.org.br/Paginas/Pesquisas_Detalhes.aspx

    29/04/2014 - Um retrato do que pensa a população brasileira sobre os principais assuntos do momento. Essa é a Pesquisa CNT/MDA, que mostra como ...

  2. [O Profeta Profeta ] 
  3. São Pesquisas Estimuladas.....Segundo o instituto, na pesquisa estimulada, Dilma tem (PT) tem 42% das intenções de voto; Marina Silva (PSB) aparece com 41%.

  4. CNT é um òrgão do GOVERNO FEDERAL.......
  5. Pesquisas feitas por um SOCIÓLOGO??
  6. Sociologia já!

  7. Os principais métodos de pesquisa sociológica

    Os principais métodos de pesquisa sociológica[1]

    Passemos agora a observar os diversos métodos de pesquisa comumente empregados pelos sociólogos em seu trabalho.

    Etnografia

    etnografia é o estudo de pessoas e de grupos, em primeira mão, durante um período de tempo, que utiliza observação participante ou entrevistas para desvendar o comportamento social. A pesquisa etnográfica procura revelar significados que sustentam ações sociais; é feita através do envolvimento direto do pesquisador nas interações que constituem a realidade social para o grupo em estudo. Um sociólogo que esteja realizando uma pesquisa etnográfica pode trabalhar ou viver com o grupo, organização ou comunidade durante um período de meses ou mesmo anos, geralmente assumindo um papel ativo nas atividades diárias dessas pessoas, observando o que acontece e pedindo explicações, ou buscando insightsdas decisões, das ações e dos comportamentos.
  8. Um etnógrafo não pode simplesmente estar presente  em uma comunidade. Ele deve explicar e justificar sua presença aos seus membros. Deve ganhar a cooperação da comunidade e mantê-la durante um certo tempo se quiser obter algum resultado vantajoso. Esse processo de ser aceito pode ser demorado e difícil, porém, com o tempo, os etnógrafos muitas vezes conseguem desenvolver relacionamentos de confiança com os membros do grupo. Há casos em que o pesquisador praticamente “torna-se” um membro da comunidade; em outros, ele talvez seja aceito como pesquisador, mas continue sendo considerado alguém de fora.
  9. http://sociologiafederal.blogspot.com.br/2011/04/os-principais-metodos-de-pesquisa.html

  10. Função principal das pesquisas eleitorais: refletir a realidade num dado momento do processo sucessório. Trata-se de um corte, um flash com margem de erro, sendo esse conhecido. Como a realidade é dinâmica, nela atuando sujeitos e estando em confronto estratégias e ações visando capturar a intenção de voto dos eleitores, os resultados de uma pesquisa eleitoral tende a ficar progressivamente defasados. Uma pesquisa, aqui, equivale a função de um termômetro. Mede a temperatura. Todavia, não cabe ao termômetro uma função de cura, mas apenas de diagnóstico. Obviamente, um bom diagnóstico melhora e muito as condições de intervenção.
  11. http://mauricioromao.blog.br/glossario-de-nocoes-eleitorais-e-de-pesquisa-primeira-parte/


CNT: Dilma está numericamente à frente de Marina no 2º turno ( CNT.... Confederação Nacional do TRABALHO??????) Confederação Nacional do TRANSPORTE???

Segundo o instituto, na pesquisa estimulada, Dilma tem (PT) tem 42% das intenções de voto; MarinaSilva (PSB) aparece com 41%. 
 - Atualizado em 23/09/2014 11h40

CNT: Dilma está numericamente à frente de Marina no 2º turno

No primeiro turno: Dilma Rousseff 36%; Marina Silva 27,4%. Aécio Neves 17,6%.










http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/cnt-dilma-esta-numericamente-a-frente-de-marina-no-2-turno-117781.html

Ataques a Olívio e Lasier dominam debate entre candidatos ao Senado pelo RS....

Ataques a Olívio e Lasier dominam debate entre candidatos ao Senado

Os sete concorrentes participaram de programa na noite desta segunda-feira, na TVCOM

Ataques a Olívio e Lasier dominam debate entre candidatos ao Senado Marcelo Oliveira/Agencia RBS


http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/eleicoes-2014/noticia/2014/09/ataques-a-olivio-e-lasier-dominam-debate-entre-candidatos-ao-senado-4604752.html