Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 26 de julho de 2014

Segurança na Internet................

Segurança na Internet
Aqui está uma proposta muito simples: ninguém tem o direito de espionar a sua atividade na internet. Nem os criminosos, nem os namorados ciumentos, e muito menos o governo dos Estados Unidos. Isso é o que o Reset the Net está pedindo. Trata-se de um esforço para educar as pessoas sobre a sua privacidade online e para pressionar websites e aplicativos a colocar em prática severas medidas de segurança.
E o que nós aqui do Tumblr estamos fazendo para isso? Bem, já há algum tempo, você tem a possibilidade de adicionar uma camada extra de segurança ao seu painel, indo nas suas Configurações e ativando a opção SSL. Isso fará com que toda a comunicação entre o seu computador e os nossos servidores seja encriptada. Até o final do ano, vamos transformar isso em uma configuração-padrão. A adoção do SSL não muda literalmente nada na sua experiência diária no Tumblr. É a mesmíssima coisa, só que de forma mais segura.
Segurança deve ser assim: completamente previsível e sem muitos segredos. Esta é a promessa que nós estamos, aqui, fazendo para você. Se você quiser que toda a internet seja tão segura quanto o Tumblr, assine a petição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário